+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Buch
    Visitante

    Padrão Novo pente de memoria!!

    Pessoal vou colocar outro pente de memoria no meu PC (fedora 2) ele esta com 256mb PC133sdram ,e o outro pente é pc266 512mb (outro slot) sera que funciona os dois ?

    Fedora 2
    Asus TUA 266
    PIII 1.133
    256mb PC133

    Até

  2. #2

    Padrão Re: Novo pente de memoria!!

    sinceramente acho que não... essa pc233 é dimm? tem certeza que naum é ddr?

  3. #3
    Buch
    Visitante

    Padrão Re: Novo pente de memoria!!

    è dim tenho certeza, minha duvida e saber se funcionaram as duas juntas. Porque desenpenho esta um pouco fraco, é uma maquina que os usuarios quardam arquivos pessoais.havendo constantes transferencias de arquivos pela rede.

  4. #4

    Padrão Re: Novo pente de memoria!!

    Se a placa mãe aceita o linux não vai ter problema

    No boot ele vai reconhecer o hardware e começar a usar.

  5. #5

    Padrão Re: Novo pente de memoria!!

    Não vai funcionar pq a velocidade das memorias são diferentes, ou seja, pc133 tem que por pc133, ddr 266 tem de por ddr266 e assim vai.

    falows

  6. #6
    kr4mus
    Visitante

    Padrão Re: Novo pente de memoria!!

    Bom dia!

    Já trabalhei um bom tempo com manutenção e pela minha experiência isso, infelizmente, não vai funcionar velho.
    Motivo:
    Memórias DIMM, apesar de não serem mais fabricadas estão limitadas a velocidade de 133. Em outras palavras não existe memória dimm de 266 (neste caso ela será DDR).

    Supondo que sua placa mãe suporte tanto módulos dimm quanto ddr, as duas memórias serão compatíveis com ela. Porém você terá que optar pela dimm ou pela ddr, as 2 juntas não funcionarão.

    Espero ter ajudado.

    Abraço,
    Marcus Burghardt

  7. #7

    Padrão Re: Novo pente de memoria!!

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Não vai funcionar pq a velocidade das memorias são diferentes, ou seja, pc133 tem que por pc133, ddr 266 tem de por ddr266 e assim vai.

    falows
    Quando se usa memorias com diferentes velocidades, todas as memorias irão trabalhar na velocidade da mais baixa.
    Esse esquema de usar memorias com mesma velocidade é para micros mto antigos.