+ Responder ao Tópico



  1. #1
    slackrio
    Visitante

    Padrão mudando o local da pasta cgi-bin

    Eu uso o slack e uso o apache bom .. a pasta cgi-bin fica dentro de /var/www/htdocs/cgi-bin
    so que eu mudei a pasta padrao do apache para /home/site ou seja eu gostaria agora que a pasta cgi-bin fica-se la dentro do /home/site pq ? pq to usando o squidadmin onde ele usa cgi-bin e por isso nao ira funcionar pq a pasta cgi-bin esta em um diretorio fora do apache ...

    nao sei se disse algo de errado mais o que posso fazer para adiconar a pasta cgi-bin para dentro de /home/site ??

    grato

  2. #2

    Padrão Re: mudando o local da pasta cgi-bin

    Se você utiliza domínios virtuais, vai ter que criar um diretório cgi-bin por domínio, mas supondo que você não utilize, tu apenas tem que encontrar a linha que fala:

    Código :
    <Directory "/var/www/htdocs/cgi-bin">

    E mudá-la para:

    Código :
    <Directory "/home/site/cgi-bin">

    Entretanto, no seu caso eu acho mais correto configurar o SquidAdmin para utilizar a pasta padrão de cgi-bin ou então criar um link simbólico.


    Abraços!

  3. #3
    slackrio
    Visitante

    Padrão Re: mudando o local da pasta cgi-bin

    xstefanox valew pela dica ja to indo la no servidor colocar um pratica o que vc me passou ..
    eu nao utilizo dominio virtuais mais a sua dica e legal que caiu bem para as duas situações ou seja usando dominio virtuais ou nao !!

    valew mesmo

    abraço