+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ttjedi
    Visitante

    Padrão Servidor Voip

    Olá pessoal,,, trablhando em um provedor de internet a cabo, estamos querendo montar um sistema de voip para vender para nossos clientes...

    Queria saber o que eu precisaria para montar esse sistema?

    O que eu preciso de hardware e soft (programação) para montar??

    Toda informação que me mandarem sobre o procedimento para se montar o servidor de voip será muito útil...... valew pessoal!!!

  2. #2

    Padrão Re: Servidor Voip

    vc já pensou em aproveitar uma solução pronta e funcionando e adicionar sua marca??

    com isso vc perde menos tempo com preocupações operacionais e consegue dar maior ênfase na questão comercial....... pois tem alguém cuidando para o sistema não parar.

    caso interessar:

    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Servidor Voip

    Citação Postado originalmente por ijr
    vc já pensou em aproveitar uma solução pronta e funcionando e adicionar sua marca??

    com isso vc perde menos tempo com preocupações operacionais e consegue dar maior ênfase na questão comercial....... pois tem alguém cuidando para o sistema não parar.

    caso interessar:

    [email protected]


    conhecimento sempre é bem vindo tb ttjedi. Segura ai esse link ai meu camarada.
    Esse asterisk foi uma das melhores opções que eu estive vendo.
    Claro que o que o " ijr " falou tb é valido. Isso pode dar muito trabalho.


    http://www.asterisk.org/
    http://www.voip-info.org/wiki/


    FUI !!!

  4. #4
    ttjedi
    Visitante

    Padrão Re: Servidor Voip

    opa!!! mais um vez valew mesmo Rodrigo... vou avaliar mesmo as 2;;;;; mas cá entre nós,,, na sua opnião, vale a pena mesmo montar um servidor, ou seria mais vantajoso mesmo só revender????

  5. #5

    Padrão Re: Servidor Voip

    Vai de sua escolha. Eu quero aprender a configurar isso.

    Vai do que você acha. Eu se fosse prover como vc. Teria que pensar muito, muitas pessoas mi disseram que isso é mais valido com empresas que prestam esse serviço, mas para pra analisar,

    se você for prover pro pessoal da cidade e tal, você estará fazendo o papel que alguma empresa precisaria de contratar o serviço de VOIP.

    Num sei bem se deixei claro,

    Qualquer coisa mi grita no msn e agente bate um papo.
    Falow TTJEDI

  6. #6
    flycode
    Visitante

    Padrão Re: Servidor Voip

    ttjedi, se você optar por ser uma revenda entre em contato, que lhe passo maiores informações sobre os procedimentos ok!?

    MSN/EMAIL: [email protected]

    Abraços

  7. #7
    ttjedi
    Visitante

    Padrão Re: Servidor Voip

    pessoal... quem quiser ME FAZER UMA PROPOSTA DE REVENDA entrem em contato com [email protected] e me façam a proposta para avaliação;.... muito obrigado....