+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jlbavaresco
    Visitante

    Padrão erro MDAC microsoft data access components

    Ola amigos!
    Não sei se este é o lugar certo, mas se alguem já passou por isso preciso de ajuda:

    Reinstalei o windows num micro de um cliente, ele tem um sistema de frente de caixa, até ai tudo ficou funcionando normal, dai o cara tentou instalar um software de uma balança, não sei oque ele fez e está dando o seguinte erro:

    "Error creating object. Please verify that the Microsoft Data Access components 2.1 (or later) have beem properly installed"

    Bem, já tentei fazer exame de virus reintalar office, até agora nada. Reinstalei o programa que o cara instalou e nada tambem!

    O sistema operacional é windows XP com service pack 2!

    Agradeço desde já qualquer ajuda!

    Um forte abraço a todos!

  2. #2

    Padrão Re: erro MDAC microsoft data access components

    Citação Postado originalmente por jlbavaresco
    Ola amigos!
    Não sei se este é o lugar certo, mas se alguem já passou por isso preciso de ajuda:

    Reinstalei o windows num micro de um cliente, ele tem um sistema de frente de caixa, até ai tudo ficou funcionando normal, dai o cara tentou instalar um software de uma balança, não sei oque ele fez e está dando o seguinte erro:

    "Error creating object. Please verify that the Microsoft Data Access components 2.1 (or later) have beem properly installed"

    Bem, já tentei fazer exame de virus reintalar office, até agora nada. Reinstalei o programa que o cara instalou e nada tambem!

    O sistema operacional é windows XP com service pack 2!

    Agradeço desde já qualquer ajuda!

    Um forte abraço a todos!
    Amigo,

    Creio que o foco do forum não seja tratar de windows.
    Temos bons foruns do sistema operacional da microsoft, até no próprio site da empresa tem foruns; posta sua dúvida lá.
    Abraços.

  3. #3
    jlbavaresco
    Visitante

    Padrão Re: erro MDAC microsoft data access components

    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Citação Postado originalmente por jlbavaresco
    Amigo,

    Creio que o foco do forum não seja tratar de windows.
    Temos bons foruns do sistema operacional da microsoft, até no próprio site da empresa tem foruns; posta sua dúvida lá.
    Abraços.
    Lógico, o forum não trata de windows, mas a underlinux acho que já passou de apenas forum de linux, mas é um portal sobre tecnologia, e acho que a maioria do pessoal que frequenta o forum usa windows tambem, por isso resolvi postar aqui!

    Mesmo assim, o problema eram arquivos de windows corrompidos, só não me perguntem oque os corrompeu!
    Uma reparação na instalação do windows resolveu o problema!

    Um forte abraço a todos!