+ Responder ao Tópico



  1. #1
    T.J. Nogueira
    Visitante

    Padrão Revolução no mundo Binário. URGENTE.

    Olá a todos. Me chamo T.J. Nogueira e sou um apreciador das grandes calculadoras ( Computadores) a bastante tempo. Desde sempre, tive um grande problema em adquirir informacoes sobre quaisquer tipos de segmentos relacionados a informatica, seja desde um simples tutorial sobre DOS ate uma apostila passo a passo de Flash Mx.

    Devido a estas coisas resolvi pesquisar por conta propria, na tecnica da tentativa e erro. Fiz meus estudos com os numeros binarios, hexadecimais e tudo realionado a "intimidade do computador". Assembly, C , o GNU/Linux o Windows o DOS , o Delphi o Vb e essas coisas todas que vamos encontrando pela frente. Tive a felicidade de publicar livros pela minha adoravel editora Ciencia Moderna , tais livros como TUDO SOBRE BUFFER OVERFLOW, Invasao de Redes:Ataques e Defesas e outros bem mais serios e encorpados que estao para ser lancado.

    Bem pessoal, o proposito desta minha mensagem é a seguinte. Estou , juntamente pessoas incriveis e totalmente atuantes do movimento FSF e do GNU Project, desenvolvendo um site realmente livre e precioso para todos nos. O site ainda nao tem um nome e muito menos um endereco, mas uma coisa eu adianto, o seu proposito sera unica e exclusivamente a disseminacao da informacao de qualidade como forma de iluminacao! Como assim?
    Bem, todos iremos nos confrontar com a Grande Calculadora desde o seu LIGAR ate o seu Desligar. Teremos de tudo no site, mas sempre lembrando que este TUDO sera sempre LIVRE.TOTALMENTE LIVRE. A unica coisa que nos queremos é : QUE TODOS CONTRIBUAM. Seja com um Bom tutorial sobre configuracao de aplicativos para a GUI do GNU Linux desde modulos para o Kernel ou um Descompilador para Aplicativos do DElphi, ou sei la. Tudo que voce posssa imaginar.Contanto que seja LIVRE.

    O que vale no site é a qualidade das informacoes passadas e tambem projetos, tais como IR EM QUALQUER LUGAR ENSINAR ALQUEM QUE QUEIRA APRENDER!
    Bom estou sem muito tempo agora e teno muito mais para falar.
    Quem quiser saber pelo menos um pouco mais escreva para [email protected]
    Eu agradeco, o RMS eo Alan Cox tambem.
    Conhecimento para todos.

  2. #2

    Padrão Re: Revolução no mundo Binário. URGENTE.

    Eu sei que devo estar começando com os flames, mas, WTF -->What the Fuck? O cara quer divulgar um site que não existe ainda ou simplesmente veio fazer propaganda dos seus livros? Eu não o conheço, a unica string que reconheço em todo o texto é a maldita editora, cujos únicos livros que já vi em minha vida são de um babaca de 1° categoria, astrologo e micreiro (leia o termo "micreiro" da forma mais ofensiva que puderem imaginar). E o pedaço da "iluminação"? Se alguem se lembra do cara das aulas "hacker" que sumiu depois de botar pilha, levante a mão. Agora vou começar a postar mensagens dizendo: "Revolução no Software Livre: Um novo sistema licenciado pela GPL está para surgir. Agora esperem que eu dê um nome e escrevam o código-fonte para mim, pq eu não tenho idéia de como começar".

  3. #3

    Padrão Re: Revolução no mundo Binário. URGENTE.

    Hehehe. Trancado.