+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fechar link a 25Km

    Pessoal preciso fechar um link entre duas cidades com distancia de 25Km, neste link irá trafegar sinal de internet pra 30 clientes... ja testamos a visada e é boa... Gostaria de saber qual o radio e a antena que devo usar, onde o sinal chegue sem a necessidade de amplificador... Me disseram que eu deveria usar 2 radios sansung SWl 3300
    100 MW e duas antenas Zirok de 31,5 DBi de 1,55m eu conseguiria fechar o link sem o amplificador... O que vcs acham? Será que vai dar Certo? Alguem tem uma ideia melhor?

    Obrigado...

  2. #2

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    se quizer que fique bom mesmo.

    eu usaria 2 airaya 5.8 (é meio caro mas dificil dar problema) com duas antenas 90 cm solida isso só fazendo um PtP pra 30 clientes iniciais pode usar um senao (em 2.4) com uma omni de 8 dbi a minha pega ate 30 clientes on line com limite de banda de 128 kbps e com distancia de até 7 km.
    porém se tem previsão de aumentar os clientes, pode usar um ap1000 ou ap2000 com paineis setoriais.



  3. #3

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    esse radio 5.8 q vc citou eu num conheco nao ele e melhor q o terabeam, o kra da distribuidora me falou q bastava eu usar 2 terabeam5.8 com antena integrada q resolvia....

  4. #4

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    o terabeam é muito bom, mas é mas caro estou. pra mim são os melhores Airaya, Terabeam e Tsunami sendo que o Airaya é mais barato.
    qual o preço que o cara te passou do terabeam, até agora o menor preço que encontrei do Airaya foi 1.600 a unidade, estou buscando outros fornecedores.


  5. #5

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    o kra me passou o terabeam a 1.950,00 cada, e ele me falou q com a antena conjugada dele eu alcanco esta distancia + no caso apesar do custo posso por esse terabeam q vai me atender tranquilo

  6. #6

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    então manda brasa aew e depois posta aqui como ficou, blz!!!

  7. #7

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    Eu tenho um link de 22km com airaya e nunca tive problemas, vale a pena o investimento.
    TG

  8. #8

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    Citação Postado originalmente por thiagotg
    Eu tenho um link de 22km com airaya e nunca tive problemas, vale a pena o investimento.
    TG
    a quanto tempo vc tem esse enlace?

  9. #9

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    Esse de 22km a 3 meses, mas tenho outros menores a mais tempo , e nao tenho do que me queixar.
    TG

  10. #10

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    Citação Postado originalmente por thiagotg
    Esse de 22km a 3 meses, mas tenho outros menores a mais tempo , e nao tenho do que me queixar.
    TG
    O unico :cry:

  11. #11

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    Citação Postado originalmente por thiagotg
    Esse de 22km a 3 meses, mas tenho outros menores a mais tempo , e nao tenho do que me queixar.
    TG
    O unico problema do Airaya é q ele nao é homologado :cry:

  12. #12
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    Melhor |Custo Benefico = Terabeam
    Usando duas peças com antena integrada Fecha 25 KM...
    Amplificador de 250 Mw
    Antena Flath de 23 DBi
    POE - POwer Over Ethernet ( Sobe um unico cabo de energia e dados, cabo de rede Blindado)

    Maycon Hoffmam

    E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas
    Televendas: 0800.707.75.77
    Fones: (19) 2102.0550
    Fax: (19) 2102-0560

    www.americanexplorer.com.br


  13. #13

    Padrão Re: Fechar link a 25Km

    Citação Postado originalmente por Hoffmam
    Melhor |Custo Benefico = Terabeam
    Usando duas peças com antena integrada Fecha 25 KM...
    Amplificador de 250 Mw
    Antena Flath de 23 DBi
    POE - POwer Over Ethernet ( Sobe um unico cabo de energia e dados, cabo de rede Blindado)

    Maycon Hoffmam

    E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas

    Realmente o Terabeam é muito, tenho um PtP de 22Km e ta funcionando blzinha, ttl de 1ms. Não precisa de antena, cx hermética e é facil de configurar, show de bola.
    Televendas: 0800.707.75.77
    Fones: (19) 2102.0550
    Fax: (19) 2102-0560

    www.americanexplorer.com.br