Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tutorial para quem quer fazer balanceamento, Via winbox!!!

    salve, salve!!!!

    Bom dia galera under!!!

    Sou novo no mundo do Mikrotik, semana passada fiz um post aqui sobre balancemento entre 3 lins ADSL, consegui achar na net, um tutorial muito bom, e explica como fazer via winbox!!!

    vale a pena dar uma olhada, e se possivel comentem!!



  2. #2

    Padrão Re: Tutorial para quem quer fazer balanceamento, Via winbox!!!

    Citação Postado originalmente por online
    salve, salve!!!!

    Bom dia galera under!!!

    Sou novo no mundo do Mikrotik, semana passada fiz um post aqui sobre balancemento entre 3 lins ADSL, consegui achar na net, um tutorial muito bom, e explica como fazer via winbox!!!

    vale a pena dar uma olhada, e se possivel comentem!!


    Parabens pelo tutorial aqui funcionou legal..

  3. #3

    Padrão Re: Tutorial para quem quer fazer balanceamento, Via winbox!!!

    Na verdade, esse tutorial não faz balanceamento, e sim um roteamento baseado em Policy Routing, onde é definida qual classe de IP´s vai usar qual Link... Estou testanto um esquema de balanceamento que achei perfeito... Assim que eu aprovar eu posto uma versão traduzida aqui...

  4. #4

    Padrão Re: Tutorial para quem quer fazer balanceamento, Via winbox!!!

    Bravo..... grande _AGM_

    Vejo que vc tem participado sempre do forum quando algo se refere ao balanceamento no Mk (Load Balance)o que prova seu grande empenho em melhorar esse sistema no MK.

    Parabéns..... !

    vou estar de prontidão .... esperando ae os resultados de sua experiência nova.
    Mas posta mesmo ... a comunidade vai agradecer ...

    Amigo ....
    Abraços !

  5. #5
    drlinuxap
    Visitante

    Padrão Re: Tutorial para quem quer fazer balanceamento, Via winbox!!!