+ Responder ao Tópico



  1. #1
    buribai
    Visitante

    Padrão Submarino.com

    Boa tarde pessoal,

    Desculpe o assunto, não tem nada a ver com informatica, mas é por isso que está no Offtopic.

    Venho atraves deste, desabafar um pouco a raiva que estou sentindo do Submarino S.A. (www.submarino.com.br) onde há uma total falta de respeito com o consumidor.

    Fiz um pedido lá, pois tinha ganhado um presente (de grego né) da Credicard onde me dava um vale de R$ 80,00 para eu comprar qualquer coisa no site. Fiz a compra de uma camisa de R$ 159,00 pagando assim a diferença atraves de boleto bancario.

    Então começou o pesadelo. Já devo ter ficado umas três horas no telefone pra tentar receber o produto, e nada !!! E olha que já tem mais de um mês. Detalhe, a porra do submarino não tem 0800, isso foi tudo interurbano. Olha só a ré e eu só tinha comprado por conta do vale de R$ 80,00, pois os preços lá não são nada interessantes. Liguei, liguei, liguei, gastei, gastei, gastei e ainda não consegui resolver ... fica na verdade um jogo de empurra, eles me passaram varios telefones, todos eles demoram muito pra vc ser antendido e qdo atendem não resolvem nada. Queria dar os parabéns aos "Tripulantes", que são as pessoas que atendem, vc's são d +. Melhor mesmo são as pessoas que chefiam a empresa né. Nota 10 !!!! Acho que agora entendi o porque do nome "Submarino", deve ser negocio naufragado não é mesmo ????

    Queria que outras pessoas não passassem o que eu estou passando, razão pelo tópico.

    Então gente, boicotem empresas que não respeitam o consumidor ...

    NÂO COMPREM NO SUBMARINO !!!!!!!!!

    Abraços

  2. #2

    Padrão Re: Submarino.com

    Na verdade, não é bem assim...
    De vez em quando vejo pessoas revoltadas com um ou outro problema com algum site de compras on line. Eu mesmo já tive problemas com o Submarino, comprei uma impressora com defeito e, o ainvés de eles trocarem, pediram 30 dias para verificar o problema.
    Devolvi o produto, comprei a impressora em outro lugar e com o valor reembolsado comprei outras coisas do meu interesse.
    Isso sempre gera um constrangimento imediato, mas não é para levarmos TUDO a ferro e fogo, senão sairíamos matando políticos e bandidos (desculpem a redundância). Não teríamos conta em banco nenhum, não usaríamos nenhuma companhia telefônica, etc...
    Temos que lutar pelos nossos direitos, isso eu apoio, boicote difamação ou qualquer outro ato do gênero, sou totalmente contra.
    Sou parceiro do Submarino, mesmo depois do furo que eles deram...

  3. #3

    Padrão Re: Submarino.com

    Comprei muitos produtos ja no submarino e não tenho reclamação.
    Muito bom o serviço deles.