+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enviar SMS pelo php

    Alguém sabe como fazer isto ou conhece algum script?

    Desde já agradeço qq. ajuda.

    []s.

  2. #2

    Padrão Re: Enviar SMS pelo php

    Já tentou o jsms em Java??

  3. #3

    Padrão Re: Enviar SMS pelo php

    Olá mtec,

    Conheço o jsms e funciona legal, mas é um aplicativo e não sei como fazer para integrá-lo ao meu sistema desenvolvido em php. A idéia é disparar torpedos todas as sexta-feiras automaticamente sem a intervenção do usuário para a diretoria com o resumo de alguns números. Caso tenha alguma idéia ficaria muito agradecido.

    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Enviar SMS pelo php

    Citação Postado originalmente por PcGuy
    Olá mtec,

    Conheço o jsms e funciona legal, mas é um aplicativo e não sei como fazer para integrá-lo ao meu sistema desenvolvido em php. A idéia é disparar torpedos todas as sexta-feiras automaticamente sem a intervenção do usuário para a diretoria com o resumo de alguns números. Caso tenha alguma idéia ficaria muito agradecido.

    Abraço.
    Então integre o php com a ferramenta mail. Por exemplo para enviar torpedos para meu cel (e eu tenho o Nagio fazendo isto), uso o comando mail [email protected]. Além da Claro aqui no Rio, diversas operadoras aceitam este tipo de serviço. Acho que apenas a TIM, tem uma burocracia!!

    Espero ter ajudado.

    mtec

  5. #5
    xtr3m3
    Visitante

    Padrão Re: Enviar SMS pelo php

    Estou tentando enviar e esta dando a seguinte mensagem


    Jul 22 16:02:13 ligeirinho postfix/smtp[27454]: 2937BB7140: to=<[email protected]>, relay=mx1.clarotorpedo.com.br[65.82.150.67], delay=92, status=deferred (host mx1.clarotorpedo.com.br[65.82.150.67] said: 450 Client host rejected: cannot find your hostname, [200.188.219.66] (in reply to RCPT TO command))

    Alguem sabe pke ?

    tenho o nagios enviando os e-mails atraves do postfix mas para celular naum tah enviando. eh da claro meu celu

  6. #6

    Padrão Re: Enviar SMS pelo php

    Você precisa assinar o serviço, e se não me engano eles liberam seu ip pra acessar o servidor smtp.
    Confirme também se todos destinatários possuem este recurso, caso contrário, os emails voltarão para o endereço de origem (no caso, o seu).

    Creio que seja isto.
    Abraço.

  7. #7
    xtr3m3
    Visitante

    Padrão Re: Enviar SMS pelo php

    É que pensei que fosse liberado como no MSN...que da para receber as mensagens quando alguem manda alguma mensagem pra vc qdo vc esta off.

    blz..intaum...valewz