+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Diferenças entre AP´s

    Galera,
    Alguem pode me ajudar em esclarecer as diferencas básicas entre os modelos AP-700, AP-2000, AP-2500 e AP-4000 e o que tenha melhor performance outdoor.
    Abraços

  2. #2

    Padrão Re: Diferenças entre AP´s

    AP 700, nao sei falar.. mais so usa um cartao.. o ap2000 e 2500 o hardware e igual o que muda e o firm pois o 2500 vc pode habilitar controle de banda, o ap4000 e o ultimo lancamento na orinoco o pessoal usou e parece que nao foi uma boa para outdoor.. o melhor e mais usado e o ap2000, tem tambem o ap1000 da orinoco muito bom tambem pega 2 cartoes é um lancamento antes do ap1000. cuidado com ap2000 da dlink :-D para na comprar gato por lebre.

  3. #3

    Padrão Re: Diferenças entre AP´s

    E o que vc acha do StarOs no lugar dos AP-2000?
    Valeu pelas dicas Oyama
    Abraços

  4. #4

    Padrão Re: Diferenças entre AP´s

    elektron,

    Tudo depende do que tu queres fazer e como. StarOS é mais vantajoso pois a manutenção dele é mais barata (se queimar uma placa de rede tu só troca ela e não o AP2000 inteiro), mas é menos vantajoso em questão de suporte e incompatibilidades que levam tempo para serem acertadas.

    Me considero razoavelmente experiente em wireless e to tomando um baile do staros... hehehehe... mas pelo jeito resolvi pois a 2 dias meu staros (um dos tres que tenho) parou de travar.