Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    voce ja leu realmente os contratos ?

    compartilhar adsl eh considerado LESAO A TERCEIROS (operadora).... tem no site da anatel o pdf ... esta bem claro..

    como dizem por aqui... esse é o famoso "FUMO GOIANO" se te pegarem

  2. #22
    ailtonlimas
    Visitante

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    Olá.

    Aqui em Dias Dávila na Bahia temos um Link de 2mb full e nos custa R$3.500,00, tenho 70 usuários nele e vez enquando trava ou fica lento, já toquei todo o sistema (rádio, servidor, antenas e outros) investimos 40 mil reais sem resultados. espero que vc consiga um link que atenda as suas necessidades pois até agora só tenho prejuízo.

    Ailton
    E-Mail - [email protected]

  3. #23

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    Citação Postado originalmente por ailtonlimas
    Olá.

    Aqui em Dias Dávila na Bahia temos um Link de 2mb full e nos custa R$3.500,00, tenho 70 usuários nele e vez enquando trava ou fica lento, já toquei todo o sistema (rádio, servidor, antenas e outros) investimos 40 mil reais sem resultados. espero que vc consiga um link que atenda as suas necessidades pois até agora só tenho prejuízo.

    Ailton
    E-Mail - [email protected]
    eu tenho um de 512K com 60 usuarios nele e tenho a melhor net da cidade hehehe e pago 560 + aluguel do modem da uns 600 pila por mes ..


    falow

  4. #24

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    Citação Postado originalmente por Bruno Rosa
    Caros amigos, estou desistindo do link fibra da telemar, o preço está muito salgado. Praticamente imposivel de se obter lucro.
    128 k = r$ 2.200,00
    256 k = r$ 3.000,00
    512 k = r$ 4.500,00
    1 mega = r$ 6.000,00
    Acho melhor colocar como link duas linhas velox de 1 mega. O que vocês aconselham ? Sei que não é a melhor opção, mas pelo menos atenderia os 30 clientes iniciais. O velox de 1 mega aqui está saindo a r$ 150,00 + provedor r$ 10,00 + mais a linha R$ 35,00 = R$ 195,00.
    em uma cidade que não tem adsl vc pode obter lucro sim com estes preços, eu acabei de mudar para 1 Mega por 3.800, estou negociando 2 megas já conssegui por 6.000, se consseguir por 5.000 eu fecho. estou com 130 clientes limitados a 80 e 100 kbps.

  5. #25
    Bruno Rosa
    Visitante

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    Caro pjnsofts,

    Você disse que paga R$ 3.800,00 em 1 mega, mas aqui a telemar quer R$ 6.000,00 em um mega. Eu ainda não montei o provedor, mas acho que com esse preço, se você trabalhar certinho, tipo montar empresa, pagar impostos, ter licença SCM, etc, fica enviável, pelo menos no inicio.
    Além do mais, na minha cidade já tem velox, porém estou querendo montar para atingir uma aréa que o velox não chega.
    Quanto você cobra dos seus clientes ?
    Você cobra preços diferenciados para clientes residenciais e empresariais ?

    De qualquer forma, obrigado pela dica.

  6. #26

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    ja tentou olhar com a embratel ? intelig ? brasil telecom ?

    a telemar cobra preços muitoooooooo mas muitoooooooo alto !!..

    com 5.000 vc consegue 4MB na embratel

  7. #27
    Bruno Rosa
    Visitante

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    Caro Alexandre,

    Estou esperando um contato do representante da embratel. Sei que o link da embratel via fibra é muito bom, diferente do starone, que é uma merda. Porém, ainda não sei se eles poderão atender na minha região, pois toda a rede é da telemar. De qualquer forma, depois que eles me passarem os preços, eu posto aqui, para todo mundo saber.

  8. #28

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    aqui onde moro a telemar eh monopolio.. porem a embratel me atende com uns radios de 23ghz... funcionaaa muito bem.. nunca da problema....

    e outra.. link da embratel.. mtoooooooooooooooooo melhor que telemar !!!

  9. #29

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    A brasiltelecom e uma das mais barata 1024 kbps sai por 1228,00 isso em promocao.
    a intelig 1mb sai por 3000,00.
    Mais tem o porem de eles ter link ou porta para a sua cidade.

  10. #30

    Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

    Citação Postado originalmente por Bruno Rosa
    Caro pjnsofts,

    Você disse que paga R$ 3.800,00 em 1 mega, mas aqui a telemar quer R$ 6.000,00 em um mega. Eu ainda não montei o provedor, mas acho que com esse preço, se você trabalhar certinho, tipo montar empresa, pagar impostos, ter licença SCM, etc, fica enviável, pelo menos no inicio.
    Além do mais, na minha cidade já tem velox, porém estou querendo montar para atingir uma aréa que o velox não chega.
    Quanto você cobra dos seus clientes ?
    Você cobra preços diferenciados para clientes residenciais e empresariais ?

    De qualquer forma, obrigado pela dica.
    esse é o preço que eles te dão, mas vc chora que eles baixam, eles me deram o valor de 9.000 2 megas, já conssegui baixar pra 6.000 vou ver se conssigo 5.000 pra fechar.