Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Clientes FUSSANDO NA CONFIGURAÇÃO!! Como Evitar ?

    Eu tambem utilizo na maioria dos clientes aps como falou o amigo gasta-se um pouco.. mais os problemas diminui bastante.. utilizo caixa hermetica + pig + antena e cabo rj45 e de forca e quando da coloco via cabo tambem.



  2. #22

    Padrão Re: Clientes FUSSANDO NA CONFIGURAÇÃO!! Como Evitar ?

    eh o que vou adotar aqui.. 90% dos atendimentos eh cliente mexendo na configuração da placa...

    aqui eu nao posso colocar o kit com AP porque tenho um concorrente... e se eu aumentar o valor do kit o pessoal vai querer comprar o kit barato...

    algumas pessoas querem qualidade.. outras querem preço... eu ofereço qualidade...


  3. #23

    Padrão Re: Clientes FUSSANDO NA CONFIGURAÇÃO!! Como Evitar ?

    Eu estou usando uma cúpula plastica que é colocada em antenas parabolicas, la dentro cabe o AP e fonte na boa, pelo tempo que tenho esses equipamentos na rua, se fosse dar problema, já teria dado, então acho que vale a pena compartilhar essa experiência com vocês.
    em qualquer lojinha de antenas, custa R$5,00 (ao menos aqui no rio)

  4. #24
    lss
    Visitante

    Padrão Re: Clientes FUSSANDO NA CONFIGURAÇÃO!! Como Evitar ?

    me fala mais dessa cobertura...

  5. #25

    Padrão Re: Clientes FUSSANDO NA CONFIGURAÇÃO!! Como Evitar ?

    vou tirar umas fotos de como fica a instalação e posto aqui no forum.

  6. #26

    Padrão Re: Clientes FUSSANDO NA CONFIGURAÇÃO!! Como Evitar ?

    Acredito que os mexelos são "Residencias com jovens de 10 a 23 anos" neste caso coloque no contrato que o sistema de será bloqueado em caso de 2 manutenções da mesma natureza !!! Se o cara mexer 2 vezes vai no gpedit do winXp e desativa todas as propriedades da rede do cara !!! Muitos não sabem que o gpedit bloqueia tudo da rede !!!

  7. #27

    Padrão Re: Clientes FUSSANDO NA CONFIGURAÇÃO!! Como Evitar ?

    mas o computador eh do cliente... nao eh meu !! isso pode dar problemas...

    o bom negocio eh cobrar.. porque cada vez... vc cobra... o cara vai pensar 2 vezes (ou mais) antes de mexer da proxima vez... aqui ja estou alterando os contratos e explicando aos clientes sobre essa taxa (caso o problema for no computador do cliente)...