+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aplicação em java + Tef

    Ola a todos, talves alguem possa me ajudar.
    Aki temos uma aplicação de pdv em java que atualmente esta rodando no windows mas estou trabalhando para fazer umas adaptações para poder importar para o linux. so q estou com o deparando com o seguinte problema no linux. Aki usamos o programa Sitef para transação de cartão de credito q e gerado um arquivo .txt ai o java pega este arquivo e imprime, so que no linux quando ele pega este arquivo .txt ele começa a imprimir e para e logo causa erro de comunicação com a impressora, ai então fizemos um programinha em java q pega um arquivo .txt qualquer com o mesmo tannho de caracte que e gerado pelo programa Sitef e mesmo assim não imprime ai então diminuimos a quantidade de caracter por linha e imprimiu blz, Então notei q o problema q consigo imprimir no maximo 25 caracter por linha acima disso a impressora não aceita isto no linux, agora no windows vai de boa.
    Utilizamos para comunicação com a impressoar a comapi da sun para linux.
    Alguem sabe o que pode ser?
    Desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Aplicação em java + Tef

    Hum... interessante esse Sitef... como ele funciona? Pois toh tentando implementar o mesmo aqui, soh q naum conheço esse Sitef...
    Ele funciona somente para validar a transação d cartaum, ou eh um sistema completo?
    Se for a primeira opçaum, me dah um toque pra eu entrar em contato com o desenvolvedor... tenho um sistema em linux, e este ainda naum comunica pra validar a transaçaum...
    Quanto a seu problema, naum seria o fato do arquivo gerado pra windows ter os caracteres d controle CR + LF? O linux soh trabalha com LF... tem um programa q converte issu... tenta usar o programa dos2unix arquivo.txt

  3. #3

    Padrão Re: Aplicação em java + Tef

    E um sistema de transação.

    Ele tem cliente em delphi e em java, so q a empresa que trabalho ja omologou como delphi na epoca não tinha-mos plano de utilizar no linux so que agora temos q fazer este migração.
    Em termos de funcionamento a emulação funciona legal 100%, so to com problema de enviar o .txt para empressão.

    a empresa dona do sofware e a sofwarexpress.

  4. #4
    johnibat
    Visitante

    Padrão Re: Aplicação em java + Tef

    Ola, boa tarde, quanto ao problema do nosso amigo não imagino o que possa ser. Porem me interesso por aplicação com tef e sitef, gostaria de saber onde posso obter informações de como funciona, e qual empresa devo solicitar permisão para desenvolver e obter as informações necessarias que são obrigatorias para poder homologar o software.. desde ja agradeço..

    Batista


    Citação Postado originalmente por loxxxa
    Hum... interessante esse Sitef... como ele funciona? Pois toh tentando implementar o mesmo aqui, soh q naum conheço esse Sitef...
    Ele funciona somente para validar a transação d cartaum, ou eh um sistema completo?
    Se for a primeira opçaum, me dah um toque pra eu entrar em contato com o desenvolvedor... tenho um sistema em linux, e este ainda naum comunica pra validar a transaçaum...
    Quanto a seu problema, naum seria o fato do arquivo gerado pra windows ter os caracteres d controle CR + LF? O linux soh trabalha com LF... tem um programa q converte issu... tenta usar o programa dos2unix arquivo.txt