+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware Airaya

    Alguem tem o firmware do Airaya já com SNMP ?
    Vlw
    TG

  2. #2

    Padrão Re: Firmware Airaya

    Eu estou com um airaya aqui, com o firmware versão 1.022 K que já tem SNMP e estou procurando o firmware antigo 1.01, pq nesse firmware 1.022 tem frequencia q não dá os 21db

  3. #3
    eric3000
    Visitante

    Padrão Re: Firmware Airaya

    Oi, thiago ou francinei, eu tenho aqui 1 dlink 7100 e ele é igual ao airaya, idêntico mesmo. Vocês sabem se é possível fazer 1 up do firmware do airaya pro dlink? E já que vcs tem o firmware, poderiam me mandar pra eu fazer umas experiências?

  4. #4
    dichenes
    Visitante

    Padrão Re: Firmware Airaya

    Citação Postado originalmente por Francinei
    Eu estou com um airaya aqui, com o firmware versão 1.022 K que já tem SNMP e estou procurando o firmware antigo 1.01, pq nesse firmware 1.022 tem frequencia q não dá os 21db
    Oce pode me mandar esse firmware por email to precisando urgente de uma dessa meu radio pifou e nao acho a firmware, por favor to precisando urgente

  5. #5

    Padrão

    Olá! Eu também estou precisando do firmware do airaya, se alguem puder me ajudar.... Meu rádio esta reiniciande de 6 em 6 segundos.
    Obrigada!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Eu estou com um airaya aqui, com o firmware versão 1.022 K que já tem SNMP e estou procurando o firmware antigo 1.01, pq nesse firmware 1.022 tem frequencia q não dá os 21db

    Amigo, vc poderia me enviar este firmware? [email protected].

    Obrigado

  7. #7

    Padrão

    tem um topico que em o frimware para download