+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fabricio_
    Visitante

    Padrão Router da Encore

    Ae pessoal , queria saber se vocês recomendam o AP da encore !!
    è apenas para a rede da minha casa , por isso quero gastar o menos possivel !
    porem , eu conseigo com esse AP conectar direto no speedy (PPPoE) ??? sem utilizar o modem do speedy e talz ??

    Existe outro AP nessa faixa de preço , 150-200 reais , que tenha uma qualidade aceitavel ??

    info do roteador : http://www.encore-usa.com/product.php?id=97&lang

  2. #2

    Padrão Re: Router da Encore

    fabricio,

    Existem "n" APs nessa faixa de preço. Para conectar PPPoE eu acho que passa sem problemas, mas tem que testar. Se você estivesse atras da portas ethernet do AP precisaria usar o mac-clone agora como ele vai ficar em modo AP acho que não precisa habilitar nada. A maioria desses APs de baixo preco sao proxy-arp e isso pode gerar problemas na conexão PPPoE (como eu disse, em modo AP não sei como se comportaria).

    Outros modelos:

    Ovislink WL5460
    Zinwell G120
    Edimax EW7203APg
    D-Link DWL-900+

    E por ai vai...

  3. #3
    fabricio_
    Visitante

    Padrão Re: Router da Encore

    o que eu queria era um do tipo da encore, que tivesse portas ethernet tb ... pois a intenção é conectar 1 notebook via wireles e uma máquina via cabo mesmo ...

  4. #4

    Padrão Re: Router da Encore

    fabricio,

    O que você está procurando é roteador wireless realmente. O ideal seria um que tenha uma porta WAN e várias LAN + WLAN. O modelo D-Link DI-614+ funciona perfeitamente bem. Ele mesmo fará a conexão PPPoE e fará NAT para as máquinas conectadas via ethernet ou wireless.

  5. #5
    fabricio_
    Visitante

    Padrão Re: Router da Encore

    mas essa da encore dah pra fazer isso ?

  6. #6

    Padrão Re: Router da Encore

    Boa pergunta... Eu nunca vi roteador wireless Encore. Só comprei um modelo Encore (placa wireles PCI) e não gostei muito não.