+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Linux no ShopTime

    ShopTime vende notebook com linux.

    http://ricardorrm.multiply.com/journal/item/4

    É uma vergonha esse pessaol despreparado falando sobre linux.

  2. #2
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Linux no ShopTime

    "Claro que você pode instalar nele o Windows XP sem problema algum" ... foi deplorável... realmente sem comentários...

    :x

  3. #3

    Padrão Re: Linux no ShopTime

    é simplesmente ridiculo e falando nisso, alguem já percebeu que os micros da promoção do Faustão (aquele que ele sorteia na tv na promoção da copa que vc envia um torpedo etc..) vem com Linux ?

    eu só pecebi porque uma pessoa aki da minha cidade ganhou um, e no mesmo dia que recebeu o micro, levou pra eu instalar o Window$ XP.

    depois prestando mais atenção vi que na hora do sorteio, o Fastão se limita a dizer :

    "microcomputador, tela 17', gravador de cd e sistema operacional pronto pra internet !"

    estranho né ?

  4. #4

    Padrão Re: Linux no ShopTime

    Citação Postado originalmente por mbyte
    eu só pecebi porque uma pessoa aki da minha cidade ganhou um, e no mesmo dia que recebeu o micro, levou pra eu instalar o Window$ XP.
    auhuahuauauhauhaauhuah

  5. #5

    Padrão Re: Linux no ShopTime

    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    Citação Postado originalmente por mbyte
    eu só pecebi porque uma pessoa aki da minha cidade ganhou um, e no mesmo dia que recebeu o micro, levou pra eu instalar o Window$ XP.
    auhuahuauauhauhaauhuah
    e, olha que a máquina, vem com o conectiva 10 redondinho, inclusive com o firefox e o " L E I G O " pede pra formatar ! - absurdo !

  6. #6

    Padrão Re: Linux no ShopTime

    Citação Postado originalmente por mbyte
    e, olha que a máquina, vem com o conectiva 10 redondinho, inclusive com o firefox e o " L E I G O " pede pra formatar ! - absurdo !
    Esses zé mané que atrasam o avanço do software livre.

  7. #7

    Padrão Re: Linux no ShopTime

    Esses 'zé mánes' atrasam porque não sabem o que é S.L. :|