+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CURSO

    Pessoal,

    Alguém ai conhece algum lugar aonde tenha um bom curso de Mikrotik, ou então algum livro, qualquer coisa que dê para tirar um certo proveito....


  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: CURSO

    notgle,

    Realmente, o manual, como o Snake falou, é um curso e tanto... Fora a troca de experiencias aqui. As vezes um leu uma parte e outro leu outra e acabam juntando e dando muito resultado. Um exemplo são meus gráficos de controle de sinal do meu backbone (http://mrtg.cnett.com.br/server/ema/ema.signal.html) ou o de recursos (só trocar o signal por recursos)...

  4. #4

    Padrão Re: CURSO

    Eu disponibilizo um curso de 8 horas (1dia) e outro de 40 horas (5dias) muito interessantes. É direcionado a provedores e à técnicos já com experiência no ramo.
    Entre em contato em Private.

  5. #5

    Padrão Re: CURSO

    Curso:
    Curso 1- Intensivo de 8 horas:
    8 horas de treinamento intensivo de RouterOS. Recomendado para usuários avançados que já possuem conhecimento em RF e redes.

    Curso 2- Completo com 5 dias:

    Inciando com TCP/IP, destaca:

    * Como roteadores funcionam
    * Subnetting e como criar subnets numa rede.


    Após o TCP/IP temos o RouterOS 2.9:

    * Instalação do Mikrotik
    * Rotas estáticas
    * Interfaces Wireless e Networking (Incluindo WDS and N-Streme)
    * Roteamento diâmico (RIP, BGP and OSPF)
    * Firewall
    * Hotspot
    * Queues
    * Peer to Peer queues
    * PPPoE Server/Client
    * VPN server/client
    * e muito mais.


    Laboratório:

    * Multiplas Interfaces
    * Firewall e segurança
    * Configurando a firewall contra virus e worms
    * NAT and DHCP
    * PPPoE/PPtP
    * IPSec VPN
    * Peer to Peer Queues
    * Gerenciamento de banda
    * Configurar Hotspot
    * Configurar OSPF

    Wireless:

    * Fundamentos de RF
    * Trabalhando com RF X Mikrotik
    * DSSS, OFDM, CDMA, WiMax, Potência, Distância, Espectro, Licenciamento, etc.

    Preços:
    Intensivo:
    1 R$650,00
    2+ R$600,00

    5 dias:
    1 R$1.200,00
    2+ R$1.000,00

    Cada aluno recebe 1 apostila, 1 certificado e 1 licença Level-4
    (não existem videos)

    Pré-requisitos: Conhecimento de redes, IPs e protocolos.

    Este curso é o mesmo curso oferecido pela própria Mikrotik em 4 dias.
    Dependendo do numero de interessados, posso disponibilizar o curso perto de sua localidade.


  6. #6

    Padrão Re: CURSO

    cybersank,

    Envia seu curriculum ai para a gente analisar. Também envie dados da sua empresa que presta esses cursos.

  7. #7

    Padrão Re: CURSO

    A empresa é a http://www.accon-tech.com junto com http://www.geenge.com.br e http://www.maila.com.br
    Somos 3 engenheiros dando o curso.
    Trata-se de um excelente curso e posso garantir 100% de satisfação.
    Ao mandar as mensagens em private, favor incluir sua localidade.
    Agradeço aos que já fizeram contato.

  8. #8

    Padrão Re: CURSO

    cybersank,

    Obrigado. A Geenge eu já conheço mas as outras duas não. Tu é de que região? A Geenge pelo menos é daqui do Sul... as outras não sei. Vou tentar formar um grupo com interesse em MK aqui no interior do PR para fazermos um mini-curso.

    Se possível envia em meu email o custo individual de um curso localizado e qual o mínimo de participantes.

  9. #9
    f@benny
    Visitante

    Padrão Re: CURSO

    cybersank estou interessado em fazer esse curso, gostaria de saber como falar com vc e se vc da curso pra uma pessoa so. [email protected]

  10. #10

    Padrão Re: CURSO

    Ola amigos do Mk vir q a preocura por curso do mikroitk é muito grande, entao eu e uma equipe de amigos resolvemos criar uma video aula pra ensinar a configurar um servidor completo. A video aula ja esta em fase de acabamento em breve estará no mercador e eu divulgarei aki no forum.....

  11. #11
    f@benny
    Visitante

    Padrão Re: CURSO

    edielsonps Tudo na paz?

    Tem alguma forma que eu possa fala com vc sem ser atraves de mensagens postadas aki, tipow telefone e-mail msn ou algo parecido?

    tenho problemas e tenho que resolver o quanto antes melhor. Ficarei muito grato se puder fala com tigo,

    vc pode me encontra nesse hotmail [email protected]