+ Responder ao Tópico



  1. #1
    freakspeedx
    Visitante

    Padrão Super Curso de PHP By Prof Gustavo Guanabara - Imperdivel


    http://guanabara.ctarj.org.br/imagen...logo-large.png

    Bom gente venho aqui compartilhar com vocês um mega conteúdo de aulas php
    Feitas pelo meu professor de linguagem de programação,Gustavo Guanabara bom gente antes de tudo queria deixar bem claro que pedi a ele para esta aqui postando para vocês este conteúdo pois o mesmo e de fins de estudo da minha escola,mas como ele e gente boa ele deixou esta aqui compartilhando e o melhor , deixou postar o site onde esta sendo postado as aulas, estes módulos possuem uma forma interativa de aprender
    E muito bacana,muito mesmo para quem quer aprender php e não sabe como começar esta
    Essas vídeo aulas são como uma salvação,e o melhor os arquivos são super pequenos e práticos de usar, e um arquivo .exe que e interpretado no macromedia flash player
    ou seja super fácil,não precisa de codec,não precisa de nenhum tipo de interpretador adicional o próprio flash que todos temos no pc já interpreta =]]
    la temos a opção zip ou exe , ai vai da sua preferência...


    http://guanabara.ctarj.org.br/


    bom minha gente e isso ai =]]]
    créditos totais para Gustavo Guanabara =]]]
    abraços a todos...
    se quizerem que eu upe em algum site como megaupload e rapdishare etc... e so falar =]]




    Não teríamos o direito de ser livres se não tivéssemos hackers no mundo,Linus Torvalds Nos te amamos...

    Engenharia Social,Porquê não existe patch para a estupidez humana....


  2. #2

    Padrão Re: Super Curso de PHP By Prof Gustavo Guanabara - Imperdivel

    Freak, a página que vc colocou não tem links pra baixar.
    Só funciona o link do easyphp.

    Vc poderia subir o conteúdo para um servidor por aí sim.

    Aquele abraço

  3. #3
    atlhonXP
    Visitante

    Padrão Re: Super Curso de PHP By Prof Gustavo Guanabara - Imperdivel

    kra muito legal as aulas que o seu professor fez, so que so tem ate a aula 6, vc podia falar pra ele disponibilizar o resto.....

    parabéns pelo trabalho, eu tinha dificuldades em enterder PHP, mais com estas video aulas ficou muito fácil.

    Abraços

    AtlhonXP 2000+

  4. #4
    atlhonXP
    Visitante

    Padrão Re: Super Curso de PHP By Prof Gustavo Guanabara - Imperdivel

    veio muito massa estas aulas, ficou muito mais claro o que é PHP, mas so que tem um problema, o seu professor so disponibilizou 6 aulas, fala pra ele disponibilizar o resto se possivel é claro, gostei muito mesmo, muito bom trabalho, estou divulgando a todos da minha faculdade, vc vai ver o site dele vai ser um dos mais visitados da net.

    Abraços e parabéns pelo trabalho

    AtlhonXP