+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet Claro

    Blz pessoal estou procurando aprender um pouco mais sobre o que os vendedores da Claro operadora de celular estão oferecendo, internet no celular 600Kbps a R$ 100,00 por mês sem limite de trafego e 24hs 7 dias por semana !!! Certo ou seja na teoria pra muito e melhor que o ADSL !!! Agora na pratica quem tem ou sabe informações para adicionar pois acho muita mentira !!!

  2. #2

    Padrão Re: Internet Claro

    Bom meu caro eu usei no notebook de um cliente e num dá mais que 15kbit/s acho que esa velocidade que te informaram ta errada.

  3. #3

    Padrão Re: Internet Claro

    amigo estou em sao paulo e gostaria de usar um servico desse aqui durante 1 mes aonde encontro isso ?

  4. #4

    Padrão Re: Internet Claro

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    amigo estou em sao paulo e gostaria de usar um servico desse aqui durante 1 mes aonde encontro isso ?
    Thiago procure a operadora... veja tambem a vivo.. R$49 pcmcia que vc coloca no NB.


  5. #5

    Padrão Re: Internet Claro

    se for GSM edge, vai até no máximo 200kbps se for o CDMA ou o GSM Gprs, não passa de 50kbps...

  6. #6

    Padrão Re: Internet Claro

    Bom senhores aqui no ES a Claro disponibiliza em GPRS inclusive eu estou usando nesse exato momento, o valor p/ cliente juridico é de R$100,00 e navegação a vontade. Como disse anteriormente downloads chegam no maximo a 15k/s.

  7. #7

    Padrão Re: Internet Claro

    Pessoal,

    Realmente a Claro está oferecendo GPRS com velocidade de download de 600Kbps e upload de 200Kbps (até essas velocidades máximas).

    Um cliente meu que têm uma chácara próxima a cidade colocou e quando instalamos já comecei a brigar pois a velocidade não passa de 12 KB/s (menos de 100Kbps de download)...

  8. #8

    Padrão Re: Internet Claro

    em áreas, com o GSM EDGE, a taxa chega no máximo a 200kbits por segundo, apenas isto e nada mais. o resto todo gprs é de 50kbits por segundo.

    abra;os

    massa

  9. #9

    Padrão Re: Internet Claro

    Amigos,

    Esse sistema da Vivo, CDMA Digital, não passa de 15Kbp/s, já na tecnologia 1x, tem velocidades melhores, em torno de 45Kbp/s. Naveguei num cartão pcmcia pra NB e comprovei pessoalmente.
    No site da operadora eles fazem propaganda de 1 Giga, mas isso é apenas a quantidade de dados a serem baixados.

    Abraços,

  10. #10

    Padrão Re: Internet Claro

    o GSM eu testei, e deixa o cdma comendo poeira neste quesito.

    o EDGE é o melhor, agora a frequencia dele é 2.4576 sabiam????

    qualquer interferëncia não será mera coincidência.

    abraçs..

    massa