+ Responder ao Tópico



  1. #1
    josedorea
    Visitante

    Padrão Servidores de Provedor Wireless

    Realmete, sou cego para o linux, mais tenho certeza que os amigos me ajudarão. Também tenho um provedor de internet à rádio (wireless), que tem Servidores primário e secundário com Windows Server 2003. Gostaria de migrar para o Linux, mas precisarei partir do zero. Preciso aprender sobre o linux. se os amigos puderem me ajudar mande pra meu e-mail dicas como acrescentar e excluir usuários, como gerenciar o tráfego, e quanto o que está sendo consumido, como bloqueiar usuários em débito e etc. agradeço antecipadamente.
    Um grande abraço.

  2. #2

    Padrão Re: Servidores de Provedor Wireless

    Ola amigo.. existem varios sistemas... pra gerenciamento de provedor no linux.. mais poucos são gratis e funcionais, eu uso um que é pago o myauth, só que ele é muito bom.. tenho controle de tudo mac, banda, trafego, trafego total, e entre outras vantagens..

    www.myauth.com.br

    da uma olhada.. ae.. no site do patrick.. o sistema do kra he show.

    Citação Postado originalmente por josedorea
    Realmete, sou cego para o linux, mais tenho certeza que os amigos me ajudarão. Também tenho um provedor de internet à rádio (wireless), que tem Servidores primário e secundário com Windows Server 2003. Gostaria de migrar para o Linux, mas precisarei partir do zero. Preciso aprender sobre o linux. se os amigos puderem me ajudar mande pra meu e-mail dicas como acrescentar e excluir usuários, como gerenciar o tráfego, e quanto o que está sendo consumido, como bloqueiar usuários em débito e etc. agradeço antecipadamente.
    Um grande abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Servidores de Provedor Wireless

    Citação Postado originalmente por josedorea
    Realmete, sou cego para o linux, mais tenho certeza que os amigos me ajudarão. Também tenho um provedor de internet à rádio (wireless), que tem Servidores primário e secundário com Windows Server 2003. Gostaria de migrar para o Linux, mas precisarei partir do zero. Preciso aprender sobre o linux. se os amigos puderem me ajudar mande pra meu e-mail dicas como acrescentar e excluir usuários, como gerenciar o tráfego, e quanto o que está sendo consumido, como bloqueiar usuários em débito e etc. agradeço antecipadamente.
    Um grande abraço.
    Amigos,

    Represento uma empresa que fornece Servidores de grande porte, exatamente o que vc precisa para o seu provedor.
    Qualquer coisa, entre em contato comigo.
    Meu MSN é [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Servidores de Provedor Wireless

    Eu também tenho um provedor de inernet via radio e uso o myauth é muito bom, tb não intendo nada de linux esse software é muito bom e a interface dele é excelente pode comprar que não vai se arrepender.