+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão site da caixa nao abre [ RESOLVIDO ]

    tenho um servidor proxy(squid) transparente (para os usu'arios) rodando 100%, ate que surgiu o problema, ao acessar o site cmt.caixa.gov.br, e tentar logar com a chave e senha, o site trava (literalmente), eu tira o proxy transparente entra normal, eu coloco trava...
    ja tentei colocar o site pra nao fazer cache, nao adiantou, tem como eu dizer pro proxy ignorar o site ?

    espero que me ajudem.

    :-D

  2. #2

    Padrão Re: site da caixa nao abre

    Tente estas regras no seu firewall suponho que seja o netfilter(iptables) do linux.

    iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp -d 200.201.174.204 --dport 2631 -j ACCEPT
    iptables -I FORWARD -p tcp -d 200.201.174.204 --dport 2631 -j ACCEPT

    iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp -d 200.201.174.207 --dport 80 -j ACCEPT
    iptables -I FORWARD -p tcp -d 200.201.174.207 --dport 80 -j ACCEPT

    O conectividade social da caixa econômica não pode passar por proxys! esteja avisado! :lol:

  3. #3

    Padrão Re: site da caixa nao abre

    mesmo soh com a regra de NAT nao acessa, pois entao eh o squid!!! e como fazer pro site nao passar pelo squid ?? :?

  4. #4

    Padrão Re: site da caixa nao abre

    Teria que analisar as regras do firewall com o squid "não" dá para estabelecer o acesso ao conectividade social!
    não compreendi a parte "mesmo soh com a regra de NAT".

  5. #5

    Padrão Re: site da caixa nao abre

    resolvido!!!

    bastou a regra

    -A PREROUTING -d ! 200.201.174.207 -i eth0 -p tcp -m tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-ports 3128

    vlw
    :-D

  6. #6

    Padrão Re: site da caixa nao abre

    Não se esqueça do ip para o software windows da cmt >>> "200.201.174.204"
    :-D

  7. #7

    Padrão Re: site da caixa nao abre

    Citação Postado originalmente por chacara
    Não se esqueça do ip para o software windows da cmt >>> "200.201.174.204"
    :-D
    beleza!! :-D

  8. #8

    Padrão

    E como eu faço para adicionar mais um IP para não ser direcionado para o proxy? Preciso adicionar o IP do Detran nessa lista também...