+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto a ponto de Swl3300 + Senao . E Possivel ???

    ola galera, gostaria de saber se alguem ja fez e se e possivel eu fazer dois radios de marcas diferentes se falarem pelo protocolo de p-t-p e Multilink...

    no meu caso preciso fazer que um samsung swl3300 converse com um senao tbm em modo ponto a ponto na outra ponta.

    pois tenho um ponto a ponto de swl ... vou precisar tirar uma das pontas e trocar por um senao.
    pois precisarei da swl uns dias pra fazer uns testes em uma torre minha que ta dando problema. dai vou ter que tirar uma da minha rede... e disponho de um senao pra colocar no lugar.

    alguem ja fez isso?

  2. #2

    Padrão Re: ponto a ponto de Swl3300 + Senao . E Possivel ???

    2 opções

    samsung como ap.. e senao como client

    senao em modo ap.. e samsung como client (precisa alterar o firmware para SA (station adapter))..


    eu tenho 1 swl 3300 ja convertida para SA.. se interessar... ta funcionando certinho.. era de um cliente que mudou de cidade... 400,00

  3. #3

    Padrão Re: ponto a ponto de Swl3300 + Senao . E Possivel ???

    Citação Postado originalmente por Phillipe
    ola galera, gostaria de saber se alguem ja fez e se e possivel eu fazer dois radios de marcas diferentes se falarem pelo protocolo de p-t-p e Multilink...

    no meu caso preciso fazer que um samsung swl3300 converse com um senao tbm em modo ponto a ponto na outra ponta.

    pois tenho um ponto a ponto de swl ... vou precisar tirar uma das pontas e trocar por um senao.
    pois precisarei da swl uns dias pra fazer uns testes em uma torre minha que ta dando problema. dai vou ter que tirar uma da minha rede... e disponho de um senao pra colocar no lugar.

    alguem ja fez isso?
    Amigo,

    Dois rádios de marcas diferentes não se falam, pois eu creio que não exista um protocolo padrão PTP.