+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão site survey com handheld

    Caros, gostaria de saber se algum colega utiliza ou já utilizou algum handheld para fazer site survey com o ministumbler, com o HP360LX por exemplo.
    Por favor, postem seus comentários.
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: site survey com handheld

    Para utilizar handheld ele deve ter Win CE 2.11 ou maior, e utilizar os drivers da ORINOCO. Eu posuo dois e funcionam perfeitamente sendo uma grande solução frente aos notebooks maiores e mais caros. O ministumbler não parece funcionar nele porem o aplicativo da Orinoco funciona beleza.

  3. #3
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: site survey com handheld

    Amigo, tenho um jornada 568 com jaqueta pcmcia e com cartão orinoco silver( vc tb pode colocar uma pcmcia lan), ele esta com windows PPC2002 estaem perfeito estado se lhe enteressar vendo ele para você. Estou vendendo pq um fiuncionário meu que usava ele se desligou da empresa e o outro usa somente notebook. Mas com ele vc faz tudo que precisa ssh, telnet, web.... etc. Se lhe enteressar entre http://produto.mercadolivre.com.br/M...queta-pcmc-_JM

  4. #4

    Padrão Re: site survey com handheld

    ola pessoal,

    e um site survey para 5.8 como se poderia fazer? existem handhelds em 5.8?

  5. #5

    Padrão Re: site survey com handheld

    Para 5.8 precissa ter o cartão PCMCIA em 5.8 e ter o driver para o WIN CE de sua maquina.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: site survey com handheld

    o Palm LifeDrive 4 GB já vem com wireless e é fácil abri-lo e desconectar a antena interna e soldar um SMA para que possa usar uma antena externa. O sistema operacional já vem com as ferramentas necessárias para se fazer survey, mas se quiser pode instalar o Linux e algumas boas ferramentas pois o HD é de 4 GB.