+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Burlando o IE

    Bem pessoal, sou novo aki no forum e estou com um grande problema!
    No meu trabalho possui uma pagina interna, uma intranet, e ela é bloqueada caso acesse com o mozilla ou qualquer outro sem ser o Internet explorer!Ou seja, so da p acessar com o IE.
    Eu sei que tem como mexer no codigo do Mozilla e burla a página como se estivesse usando o IE.
    Alguem teria uma ideia de como eu faço isso?

  2. #2
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Usa o Opera

  3. #3
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Fiz isso e mesmo assim nda!
    testei com o kopete tb e ainda assim nada!
    emulei o Internet explorer só que a minha distribuição é o Ubuntu, e não sei dizer o pq ele não funcionou direito!

  4. #4
    weed
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Verifique se a página roda ActiveX, o firefox tem um certo problema com esse tipo de aplicação web.

  5. #5
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    A pagina só roda o Flash, e ele já está instalado. :-(

  6. #6

    Padrão Re: Burlando o IE

    experimente a versao 1.5.0.3 do firefox
    e adicione o plugin IEtab que vc pode baixar no site do superdownloads

  7. #7
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    So um detalhe esse plugin IETab so funciona no FF pra Windows, certo?

  8. #8

    Padrão Re: Burlando o IE

    creio que para qualquer SO ao qual tenha uma versão do firefox pois é um plugin especifico desenvolvido para o firefox

  9. #9
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Eu achei o IETAB p WIN agora já o pra Linux ainda nao achei!
    testei no windows e realmente funcionou, mais no meu caso eu preciso dele p Linux. Estou procurando mais até agora não achei, caso vc saiba onde tem me passe o link . no superdownloads eu não achei!
    valeu!!!

  10. #10
    mhp
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Citação Postado originalmente por Luizinhosurf
    No meu trabalho possui uma pagina interna, uma intranet, e ela é bloqueada caso acesse com o mozilla ou qualquer outro sem ser o Internet explorer!Ou seja, so da p acessar com o IE.
    A página é própria? Então está fácil: diz para quem a fez para deixar de ser lacaio do Bill Gates e usar apenas os padrões do W3C, excluíndo as malditas extensões proprietárias da Micro$oft.
    Se a gente não brigar, vamos ter que suportar eternamente as práticas monopolistas do Império.

  11. #11
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Dae que está o grande problema!.
    O pessoal de sistema não pode fazer isso pois possui uma falha na pagina que se for acessado com o mozilla! Ou seja eles só disponibilizam com o IE !
    vc sabe onde eu posso achar o IETAB ???

  12. #12

    Padrão Re: Burlando o IE

    mto estranho, entao no flash dos caras possui um codigo verificando seu browser, mesmo assim
    com a ultima versão do firefox não vai ???

    você tem certeza ??

  13. #13
    mhp
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Citação Postado originalmente por Luizinhosurf
    Dae que está o grande problema!.
    O pessoal de sistema não pode fazer isso pois possui uma falha na pagina que se for acessado com o mozilla! Ou seja eles só disponibilizam com o IE !
    vc sabe onde eu posso achar o IETAB ???
    Pois é, confessaram a própria incompetência :-D
    De qualquer forma você pode baixar o IETAB em http://ietab.mozdev.org/installation.html.
    Espero que resolva seu caso.

  14. #14
    weed
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    O IETab depende do motor do IE, logo, so funcionará onde o Ie estiver instalado. Apesas da página ser em flash ela pode ter activeX, tente ve-la em uma maquina IE e procure ver se ela nao faz consultas com paginas em ASP ou parecidas. Tenho o mesmo problema aqui apesar de usar o FF no Windows eu nao consigo ver meu espelho de ponto no FF, tenho que ir pro IE por ter justamentes umas chamadas em asp a um banco oracle.

    Nessa página vc encontra o XPI necessário para a instalação

    http://www.iol.ie/~locka/mozilla/plugin.htm#download

    e nessa vc pode acompanhar uma discussão sobre o mesmo tema

    http://chattyfig.figleaf.com/piperma...er/154118.html

    é complicadinho mas acho que deva funcionar.

  15. #15
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    A página é feita em ASP! Não sei direito como eles fazem p bloquear!
    Estamos meio caminha andado. No WINDOWS o IETAB roda e eu acho ele fácil, mais o que eu quero agora é achar esse IETAB p LINUX, só isso!...rs!
    Esse está sendo o problme, até agora eu não achei!...se souberem de algum site que tenha ele me passe o link!

  16. #16
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Esse IETAB tem suporte p LINUX???

  17. #17
    weed
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Foi o que eu disse lá em cima, o IETab depende do motor do IE, logo, no Linux ele NÃO funcionará, ao menos que vc emule um IE na sua máquina. Em todo o caso tente o IE4Linux http://www.tatanka.com.br/ies4linux/index-pt.html.

    Abraços!

  18. #18
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: Burlando o IE

    Fala ae pessoal, depois de muita luta consegui acessar a página!
    acessei o site https://addons.mozilla.org/firefox/1419/ e por la vc instala um plugin que burla o IE ! Ele fica em ferramentas, user agent switcher e de la vc escolhe qual que vc quer!
    Valeu pessoal pela ajuda!...o que poder estarei ajudando!