Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Como recuperar ovislink 1120 "morto" usando um cabo JTAG passivo

    Citação Postado originalmente por aheringer
    Dá pra montar sim já que vc pode usar uma placa controladora serial ligada ao ovislink e assim controlar vários dispositivos. Eu mesmo fiz um projeto, em bancada, para controlar a abertura de uma janela usando uma placa serial de baixo custo. A placa vc encontra no site do Roger, www.rogercom.com e basta fazer um script para monitorar a serial e assim ajustar seus parâmetros em tempo real.

    nao nao queria uma copia do script e nao da placa pos a placa ja estou fazendo


    Citação Postado originalmente por tianguapontocom
    o aheringer tem como vc me arrumar uma copia completa do watchdog pos estou montando um sitema de watchdog q vai funcionar da seguinte forma
    estou fazendo uma placa que nela sera ligada um celular quando o celular tocar a placa vai cortar a energia do ap por 60 segundos e depois retorna com a energia o watchdog do tuxap vai me servir de exemplo para montar um watchdog no servidor no servidor vou botar um modem ligado a linha telefonica caso um dos ip dos ap nao responda o watchdog vai discar o numero do telefone do ap e destravando o mesmo.
    pos nem sem o watchdog do ap resolve por exemplo quando o problema do travamento e por conta de energia estatica ja era so destrava se desligar e ligar novamente.
    fico grato com sua colocaboracao


    Citação Postado originalmente por aheringer
    Sim, o tuxap sou eu
    O boot do wlan eu tenho que extrair de algum que esteja funcionando pois não tenho nenhum aqui mas o grande problema do wlan é o tipo de encapsulamento que não dá pra acompanhar as trilhas e assim descobrir a pinagem correta dele.

    Citação Postado originalmente por tianguapontocom
    veio vc trabalha pra tuxap?
    cara tenho dois ovislink 1120 aki sem o boot e tenho um w-lan com defeito o w-lan o cara meteu um firmeware errado de outro ap dai ele pinga mas nao abre nada, esse boot tbm serve pros w-lan?

  2. #22
    webcia
    Visitante

    Padrão Re: Como recuperar ovislink 1120 "morto" usando um cabo JTAG passivo

    Heringer,

    No meu caso eu tenho 02 Ovis 5460 ( os Dois com a porta LAN1 queimada ) e pra ajudar ao fazer a atualizacao de um deles deu "pau".

    Como posso recuperar o firmware pois o TFTP usa a LAN1 ( queimada )

    Citação Postado originalmente por aheringer
    O 7206apb não tem o jtag e será necessário vc soldar direto na "cabeça" do processador assim:

    http://wireless.org.au/~jhecker/rtljtag/rtl-jtag.jpg

    Lembrando que os pinos que vc deverá usar são:

    6 - TDO
    9 - TMS
    11 - TDI
    64 - CLK

    Feche, tmbm, curto do pino 205 com o GND para entrar no modo JTAG.


    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    resolvi cancelar o upload.. e refiz a solda do cabo na placa ...

    estou acessando internet por ela !!

    agora preciso achar o esquema para EDIMAX 802.11b (1 porta).. tenho algumas estragadas tambem..



  3. #23
    Alemau
    Visitante

    Padrão Re: Como recuperar ovislink 1120 "morto" usando um cabo JTAG passivo

    hola,, necesito ayuda,, no puedo encontrar como poner en modo activo el JTAG de RTL8186??,, en el RTl8181 es pin 205 cual seria su equivalencia,, es para regrabar EW 7209apg y EW7206apg, saludos compañeros..

  4. #24
    esn_toolz
    Visitante

    Padrão Re: Como recuperar ovislink 1120 "morto" usando um cabo JTAG passivo

    Alemau, vc esta en Argentina ?? tenho un par de 7209 pra reparar

  5. #25

    Padrão Re: Como recuperar ovislink 1120 "morto" usando um cabo JTAG passivo

    quem sabe onde tem um firmware original da kodama kod770? Pq só achei firmware pago pra ela.

  6. #26
    OverDown
    Visitante

    Padrão Re: Como recuperar ovislink 1120 "morto" usando um cabo JTAG passivo

    Olá!!

    Alguém poderia repostar os arquivos?

    Estão todos off...

    []'s
    Ismael

  7. #27
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    p link do site do tuxap está quebrado!
    alguem poderia passar um outro endereço?

  8. #28

    Padrão

    tuxap.com.br ta congelado...

    vou ver se tenho aqui e coloco no meu dominio ...

  9. #29

    Padrão

    disponibilizei as imagens e os programas aqui:

    Index of /files/jtag

    vou colocar o pdf que o André escreveu assim q eu achar meu pen-drive rsrsr :X

  10. #30

    Padrão

    -



    o TUTORIAL em PDF e os arquivos necessarios ja estao disponiveis !!