+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão proxim AP4000 com sinal fraco

    Ola..
    Alguem ai tem experiencia com proxim AP4000

    coloquei algumas funcionar,, e depois de certo tempo de funcionamento misteriosamente ela ficam com sinal fraquissimo...
    ja tive que trocar 4 ap destas com o fornecedor, porque o 2.4 depois de um tempo fica fraquinho...
    estou desistinho dela como Access Point para meus clientes..

    o que voceś acham

  2. #2

    Padrão Re: proxim AP4000 com sinal fraco

    ae se alguem puder postar agradeço..tmb estou esperando alguma coisa sobre essa ap 4000...

    valeu...até...

  3. #3

    Padrão Re: proxim AP4000 com sinal fraco

    relatos mais antigos do fórum dizem que este equipamento não roda bem em outdoor

  4. #4

    Padrão Re: proxim AP4000 com sinal fraco

    isso nao é justificativa para o problema relatado.
    E se fosse um protudo tao ruim nao seia os unicos que tem no site da proxim agora
    ele so tao fazendo propaganda de todas as variacoes do ap4000 e da ap700...

  5. #5

    Padrão Re: proxim AP4000 com sinal fraco

    e ae Marcelo...blz..

    kra aproveitando q vc falou sobre a ap 700, pelo q vi ela eh a,b,g . mas possui apenas um canal de saída, se alguém ae ja usou ou está com ela em uso q poste aqui...pois tmb queria saber mais algo sobre essa 700, algo como se ela funga bem pra se montar uma bridge em 5.8 ou em modo ap em 2.4, quantos clientes ela suporta no mesmo tempo, quando de tráfego ela pode transmitir...MEM, processador entre outras features dela...

    obrigado a qq informação...abraços e até +

    até mais pessoal..abraços..

  6. #6

    Padrão Re: proxim AP4000 com sinal fraco

    realmente a proxim da ênfase para AP4000, porém para uso indoor.

    Os distribuidores mesmo avisam que este rádio não tem bom desempenho outdoor.

    Faz um tempo queimou um AP2000 na minha torre, liguei para comprar outro e naquela época não estava mais achando AP2000, só tinha AP4000, porém o próprio vendedor me informou que este equipamento não atenderia minha necessidade.
    Comprei um AP-Plus e está rodando até hoje.

  7. #7

    Padrão Re: proxim AP4000 com sinal fraco

    Cara uso aqui no provedor que trabalho 3 APs 4000. Realmente elas são muito ruins de sinais, em dois POPs os clientes mais longes estão a 2 km, num outro POP uso um amplificador de 1 Watt. Porem elas aguentam uns 30 clientes com um trafego razoavel, achei um equipamento bastante robusto nesse sentido, mas deficiente na questão de sinais. Ela foi sim projetada para ambientes indoor, ate que a proxim ja lanço uma nova AP-4000 para ambientes outdoor com 250 mW que ainda não chegaram no brasil. Não vejo a hora que elas cheguem hehehe.

    Até mais.

  8. #8

    Padrão Re: proxim AP4000 com sinal fraco

    no meu caso a pergunta que nao quer calar é :
    porque que depois de um tempo o canal de 2.4 estraga... 1 mes 2 mes.. nao tem um tempo certo..
    quando eu coloco uma nova funciona blz.. com 55 usuarios funcionou excelente..
    com sinal excelente... melhor que outras APS quando colocado na mesma antena...