+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik model 402 e model 404

    pessoal estou tentando fazer um enlace 5.8 ghz de 34 km, comprei dois radios mikrotik com catoes de 400 mws, com dias antenas zirok de 31 db

    no primeiro radio tem um cartao, 5.8 ghz, e no segundo um cartão 5.8ghz e outro 2.4ghz para servir de ap na outra extremidade, .......

    nunca havia mexido com esses radios alguem ai tem ideia de como posso configura los.....

    um manual ou coisa do tipo, ou alguma noçao basica para o enlace para o ap.....


    obrigado a todos e ate mais....

  2. #2

    Padrão Re: ola a todos

    heheh a aihh maninho.... tomando um pau do radio neh...

    bom.. pra configurar use o Winbox .. vai facilitar muito sua vida.. para pegalo digite no seu browser o IPDORADIO/winbox/winbox.exe que tu faiz o donwload dele.. e como se fosse um Putty de ssh.. so que e grafico.. dai facilita a vida..

    sobre manual.. infelizmente so temos em versao gringa (ingles) eu ate tou imprimindo um agora 700 paginas hehehe..

    o manual completo voce encontra no site dos caras www.mikrotik.com

    espero ter ajudado
    um abraco
    Phill

  3. #3

    Padrão Re: ola a todos

    muito obrigado meu camarada muito obrigado mesmo

  4. #4
    william_MT
    Visitante

    Padrão Re: ola a todos

    Bom dia galera ..
    Amigos no nosso FPT tem o manual do Mikrotik .... foi que nem o Phill Falou esta em ingles.. mas se alguem quizer :-D.. esta ai ftp://ftpmulti.multtech.com.br/Utilitarios/ .. esta em PDF .

    ate mais ...



  5. #5

    Padrão Re: ola a todos

    Citação Postado originalmente por Phillipe
    heheh a aihh maninho.... tomando um pau do radio neh...

    bom.. pra configurar use o Winbox .. vai facilitar muito sua vida.. para pegalo digite no seu browser o IPDORADIO/winbox/winbox.exe que tu faiz o donwload dele.. e como se fosse um Putty de ssh.. so que e grafico.. dai facilita a vida..

    sobre manual.. infelizmente so temos em versao gringa (ingles) eu ate tou imprimindo um agora 700 paginas hehehe..

    o manual completo voce encontra no site dos caras www.mikrotik.com

    espero ter ajudado
    um abraco
    Phill

    amigo me passa o link certinho do manual que traduzo ele aqui pra gente e posto.......