+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terabeam CPE P-MP cabo desconectado

    tô com um par desses radios para rodar em minha rede so que ele vem com o PoE para a alimentão e o link do radio, veio um esquema de solda dos pinos e eu fiz axo que tudo certinho porque os radios estão ligando, so que quando eu ligo ele na placa de rede para acessar e configurar fica dando cabo desconectado..sendo assim não da pra eu configurar eles certo?

    Se alguem poder me da uma ajudinha ae pra eu colocar esses radios pra funcionar eu fico muito grato.

    E-mail e Messenger: [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Terabeam CPE P-MP cabo desconectado

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    tô com um par desses radios para rodar em minha rede so que ele vem com o PoE para a alimentão e o link do radio, veio um esquema de solda dos pinos e eu fiz axo que tudo certinho porque os radios estão ligando, so que quando eu ligo ele na placa de rede para acessar e configurar fica dando cabo desconectado..sendo assim não da pra eu configurar eles certo?

    Se alguem poder me da uma ajudinha ae pra eu colocar esses radios pra funcionar eu fico muito grato.

    E-mail e Messenger: [email protected]
    seguramente vc ligou certo os cabos q é para energia, más nao os cabos q sao para ethernet.

    ah já tentou cabo cross ou normal ?

    olhe melhor o diagrama e refaça.. más isso é um perigo pq se conectar errado pode queimar o equipo.

    nao sei se tem algum protetor esos equpos.. pq ficar com fios soltos sem conector e mandar esquema para montar o conector é um perigo.

    Lee

  3. #3

    Padrão Re: Terabeam CPE P-MP cabo desconectado

    Lee, conseguir resolver o problema aqui, eh por que o diagrama do conector RJ no manual que tem uma numeração que confunde demais ae fiz de outra forma e coloquei um cross na placa de rede ae foi blzinha. vou colocar os bixo pra rodar.