+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Problemas com Frio.

    Chegou um frio aqui do dia pra noite a temperatura mudou de 35 para 2 Graus C e meus mikrotik resolveram me encomodar, um deles nao associavam mais os clientes outro ficou extremamente lento, sera que o frio pode interferir nas placas Wrap e cartoes minipci ?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Mikrotik Problemas com Frio.

    Foi só o frio, ou teve chuva? Normalmente umidade e conectores/cabos+equipamento eletrônico mal acondicionado não combinam.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Problemas com Frio.

    Citação Postado originalmente por sergio
    Foi só o frio, ou teve chuva? Normalmente umidade e conectores/cabos+equipamento eletrônico mal acondicionado não combinam.
    Na verdade choveu, só que verefiquei conectores e tudo mais, o wrap tem 2 cartoes e os 2 estavam encomodando, dai coloquei um ap 2000 e funcionou.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Mikrotik Problemas com Frio.

    Pode ser que o wrap recebeu umidade Patrick. Coloque na bancada verifique todas as partes (use até um secador de cabelos de for necessário :-D ) e depois volte para o POP. Se funcionar beleza, provavelmente foi umidade. Se não funcionar ae é mais grave; o equipamento pode ter molhado e fechado um pequeno curto-circuito em algum componente.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik Problemas com Frio.

    Olha na minha mesa funciona esse que é o problema se aqui tb nao funciona-se eu ia ficar mais contente.