+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O Burst Limit funciona assim!

    Max Limit: Velocidade máxima depois de um estouro de banda

    Burst Limit: Velocidade máxima de estouro liberada até que seja atingida a velocidade média Burst Threshold

    Burst Theshold: (Velocidade média que quando atingida para o Burst Limit

    Burst Time: Tempo usado para o calculo de Burst Threshold


    Exemplo:

    Max Limit: 64k

    Burst Limit: 200k

    Burst Threshold: 48k

    Bust Time: 30

    No início de uma conexão a velocidade é 0 então pode se liberar o Burst Limite, depois do primeiro segundo a velocidade média é 200kbps / pelo Burst Time (200kpbs/30s) = 6,66kbps (ainda é permitido que a conexão continue com a velocidade de estouro pois não foi atingido o valor Burst Theshold). No final do segundo segundo a velocidade média é 200kbps + 200kbps = 400kbps / 30 segundo = 13,666 kbps (ainda continua com o estouro). No final do terceiro segundo será: 200kbps + 200kbps + 200kbps = 600kbps / 30 = 20kpbs e assim vai continuar até que o valor Burst Theshold e então a velocidade cai para o valor Max Limit.

    Se eu estiver errado, favor alguém corrija

  2. #2

    Padrão Re: O Burst Limit funciona assim!

    Citação Postado originalmente por Portela
    Max Limit: Velocidade máxima depois de um estouro de banda

    Burst Limit: Velocidade máxima de estouro liberada até que seja atingida a velocidade média Burst Threshold

    Burst Theshold: (Velocidade média que quando atingida para o Burst Limit

    Burst Time: Tempo usado para o calculo de Burst Threshold


    Exemplo:

    Max Limit: 64k

    Burst Limit: 200k

    Burst Threshold: 48k

    Bust Time: 30

    No início de uma conexão a velocidade é 0 então pode se liberar o Burst Limite, depois do primeiro segundo a velocidade média é 200kbps / pelo Burst Time (200kpbs/30s) = 6,66kbps (ainda é permitido que a conexão continue com a velocidade de estouro pois não foi atingido o valor Burst Theshold). No final do segundo segundo a velocidade média é 200kbps + 200kbps = 400kbps / 30 segundo = 13,666 kbps (ainda continua com o estouro). No final do terceiro segundo será: 200kbps + 200kbps + 200kbps = 600kbps / 30 = 20kpbs e assim vai continuar até que o valor Burst Theshold e então a velocidade cai para o valor Max Limit.

    Se eu estiver errado, favor alguém corrija
    Concordo com vc , mas tem apenas um detalhe, o segundo q vc se refere nau é exatamente 1 segundo e sim o burst time dividido por 16 avos.Então 30s/16 = 1.85s ai então a cada 1.85s ele atualiza

    se eu estiver errado me corrijam