+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sxenM
    Visitante

    Padrão Incluir códigos nos Relatórios do SARG

    Olá amigos...
    Estou com um servidor proxy (squid) configurado certinho, gero relatórios pelo SARG que tem vai certinho.
    O problema que tenho é que sempre tenho que ficar enviando esses relatórios por email para meu chefe, eu sei que o SARG tem uma função para enviar automaticamente, mas isso seria um pouco ruim pois são vários arquivos e o kra não saberia manusea-los.
    A minha idéia é a seguinte, fiz o servidor proxy como um servidor apache e posso acessar os htmls pelo navegador de qualquer máquina, só que não qro que o faxineiro veja os relatórios então o que penso em fazer... vou criar um sistema de autenticação em PHP, até ai é fácil pra mim, mas preciso incluir um require() nos arquivos do sarg e ao inves de gera-los com a extensão .html teria que ser .php. Alguém sabe como modificar isso?
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Incluir códigos nos Relatórios do SARG

    Bom, acredito que seja mais fácil configurar o apache pra pedir um usuário e senha, assim não tem que mexer nada nos arquivos gerados pelo sarg.
    Se quiser tentar dá uma olhada em mod_auth.
    Abraços

  3. #3
    sxenM
    Visitante

    Padrão Re: Incluir códigos nos Relatórios do SARG

    Olá amigo, esta opção não é muito viavel pq estarei usando esse relatório de proxy dentro de um sistema intranet que eu desenvolvi, que está nesse servidor, ele tem o sistema de permissões e etc...

    Obrigado

  4. #4
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: Incluir códigos nos Relatórios do SARG

    melhor mesmo mesmo eh autenticação do apache...
    procura por htaccess
    ele vai pedir um novo login, ou se quiser ir mais a fundo
    coloque seus usuários em MySQL ou LDAP e usa o mecanismo para autenticar no apache
    não sei se dá para fazer, mas seria um trick legal
    Pesquisei um pouco e achei este link, ele diz sobre autenticação do apache usando LDAP
    http://www.geekspeek.org/modules.php...article&sid=39