+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com PTP por favor ajudem

    :?

    Galera .. eu to tendo um probleminha com uma rede entre um COR e 2 ROR conectados .. entre si. So que ta acontecendo uma coisa esquesita .. por exemplo este COR que estou dizendo ele é uma torrinha separada so pra fazer contado com outro ROR que se encontra em outro luga...
    Este COR esta com um cartao somente um orinoco bronze trurbo fazendo contato com estes dois outros pontos que estao com COR cada um deles mas o que acontece é que a rede às vezes som do ar do nada. Tipo se eu deixo um ping ate o outro ror na outra ponta tem vezes que some tudo .. dali uns 5 minutos volta. Gente ja olhei tudo .. a rede geralmente faz coisa de 1 mega de dados continuo ja montei redes antes que isso nao ocorria .. alguem ja teve problema semelhante ??? gostaria de uma ajudinha...

  2. #2

    Padrão Re: Problema com PTP por favor ajudem

    Rapaz, da uma analisada em volta da sua rede e ve se não tem outras no mesmo canal ou usando canais proximos aos seus, outra coisa que pode estar acontecendo perda de sinal devido reflexos de espelhamento ou obstaculos naturais.

    Comece a notar se existe um horário em que a rede fica pior e tals...

    Qualquer coisa estamos ae!!