+ Responder ao Tópico



  1. #1
    usucapiao
    Visitante

    Padrão Edimax EW-7209 morreu após instalação de APROUTER - Ajuda

    Aqui na empresa foi feito uma instalação do APROUTER nesse rádio em questão.
    O mesmo funcionou normalmente por algum tempo, meia hora ou pouco mais vindo então a morrer.
    Ele não dá mais sinal de vida, não responde a pings, quando ligado permanecem acesas apenas duas luzes: Wlan e Power (cabos de rede está conectado)

    Alguém pode me dar uma luz?
    Desde já obrigado a todos.
    :?

  2. #2

    Padrão Re: Edimax EW-7209 morreu após instalação de APROUTER - Ajuda

    Tivemos o mesmo problema com esse rádio aqui. Após a atualização do firmware, ele funcionou normalmente até ser desligado da rede elétrica, depois "morreu" também.
    Existe como você atualizar o firmware dele por tftp, mantenha pressionado o botão de reset e conecte o cabo de energia, mantenha pressionado por 5 seg, o rádio vai iniciar em modo tftp server com ip 192.168.1.6, esperando o firmware. Para envia-lô, use algum cliente de tfp.
    Esse procedimento funcinou em 1 rádios apenas, outros 9 foram de volta para o fornecedor hehe

  3. #3
    usucapiao
    Visitante

    Padrão Re: Edimax EW-7209 morreu após instalação de APROUTER - Ajuda

    Citação Postado originalmente por hrober
    Tivemos o mesmo problema com esse rádio aqui. Após a atualização do firmware, ele funcionou normalmente até ser desligado da rede elétrica, depois "morreu" também.
    Existe como você atualizar o firmware dele por tftp, mantenha pressionado o botão de reset e conecte o cabo de energia, mantenha pressionado por 5 seg, o rádio vai iniciar em modo tftp server com ip 192.168.1.6, esperando o firmware. Para envia-lô, use algum cliente de tfp.
    Esse procedimento funcinou em 1 rádios apenas, outros 9 foram de volta para o fornecedor hehe
    Consegui resolver o meu problema utilizando sua dica...
    Desde já obrigado amigo...
    :-D

  4. #4

    Padrão Re: Edimax EW-7209 morreu após instalação de APROUTER - Ajuda

    Pena eu não ter conseguido resolver os meus problemas com a minha dica HueiHueiHuei,
    mas ta valendo