+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Para quem é fã do Atheros AR5212

    Pessoal, recebi algumas plaquinhas swl2400 e, posso dizer assim, fiquei espantado, o seu chipset é o Atheros AR5212 o mesmo do cartao orinoco do kit do ap2000, e por um preco que eu achei fantastico.
    To colocando elas em produção hj (09/08/2006) com mikrotik, 2 fazendo ptp wds e 2 fazendo ap, quanto tudo estiver ok, posto aki

    []'s Bene

  2. #2

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Opaaaa...
    Vamos ter testes a serem feitos...

    Valeu pelo Aviso

  3. #3

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Citação Postado originalmente por benematos
    Pessoal, recebi algumas plaquinhas swl2400 e, posso dizer assim, fiquei espantado, o seu chipset é o Atheros AR5212 o mesmo do cartao orinoco do kit do ap2000, e por um preco que eu achei fantastico.
    To colocando elas em produção hj (09/08/2006) com mikrotik, 2 fazendo ptp wds e 2 fazendo ap, quanto tudo estiver ok, posto aki

    []'s Bene
    Fantastico seria se fosse homologada.. entao eu diria fantastico e a dwl-g510 que alem de ter o mesmo chipset e homologada para atena com ganho de ate 20dbi.. agora cuidado que ela tem 4 versoes...

  4. #4

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Realmente, a homologação ta sendo um problema, mas eu digo uma coisa a todos, vcs ja viram outro produto qualquer da sansumg nao homologado???? Pelo que todos contam é q o processo ja foi iniciado, como até pouco tempo os Airaya nao era homologado, e hj parece q ja esta...
    Quanto a dlink, os menores valores comercializados dela são de R$ 99,00 e dificil de encontrar, essas eu paguei R$ 73,00 e quase todos os lugares ja tem

    []'s Bene

  5. #5

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Citação Postado originalmente por benematos
    Realmente, a homologação ta sendo um problema, mas eu digo uma coisa a todos, vcs ja viram outro produto qualquer da sansumg nao homologado???? Pelo que todos contam é q o processo ja foi iniciado, como até pouco tempo os Airaya nao era homologado, e hj parece q ja esta...
    Quanto a dlink, os menores valores comercializados dela são de R$ 99,00 e dificil de encontrar, essas eu paguei R$ 73,00 e quase todos os lugares ja tem

    []'s Bene
    Bene eu to para comprar uma remessa desta placa, se houver interesse mande email para mim [email protected] R$96 com nota fiscal.


  6. #6

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Antes de eu comprar essas placas eu te chamei no msn, mas vc nao respondeu, mas pode deixar, eu te dou um toque sim


    []'s Bene

  7. #7

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Citação Postado originalmente por benematos
    Antes de eu comprar essas placas eu te chamei no msn, mas vc nao respondeu, mas pode deixar, eu te dou um toque sim


    []'s Bene
    Manda email fica mais facil.. tava na bancada e a caixa de som ta desligada.

  8. #8

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    e ae moçada....continuando com o Wireless (Atheros AR5212), comprei 3 dwl-g510, com esse chip ae...soh funciona no meu mt 2.9.26 (level 3), alguem ae ja testou com versoes inferiores..

    usei:
    2.9.1
    2.9.6
    2.9.7

    nda,,em nenhuma delas...aparecia em driver mas em wireless nda..

    espero respostas...flws..

  9. #9

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    e ae moçada....continuando com o Wireless (Atheros AR5212), comprei 3 dwl-g510, com esse chip ae...soh funciona no meu mt 2.9.26 (level 3), alguem ae ja testou com versoes inferiores..

    usei:
    2.9.1
    2.9.6
    2.9.7

    nda,,em nenhuma delas...aparecia em driver mas em wireless nda..

    espero respostas...flws..
    Tem a versão 2.9.6 acho que level 4 que ta craqueada.. e rodando por ae.. quanto a nao reconhecer verifique se ela e g510 B1 e a que funciona comprovadamente no MK.

  10. #10

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    pra naum deixar duvidas do q estou usando...

    essa é a placa
    http://servidor.medianeira.com.br/maiko/g510.JPG

    isso apareçe no resources do mt 2.9.7
    http://servidor.medianeira.com.br/maiko/dlink.JPG

    naum achem q o problema eh com o name (uknow device (rev 1), pois isso tmb aparece no 2.9.26 e ta fungando normal..

    agradeço a qq ajuda...

  11. #11

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    naum vaum acreditar..mas troquei o hd fungo de boa..

    cada coisa q vo te contar..mas eh isso...vivendo e aprendendo...

    até

  12. #12

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    mais uma dúvida...

    deixei a g510 como ap...vo no cliente ele acha o ssid mas da o seguinte erro no mt:

    11:44:25 wireless,info Radio: data from unknown device 00:05:9E:80:CE:11, sent deauth

    alguem sabe o q eh ??

    agradeço...flwsssss

  13. #13

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    ei eu tive este poblema é so trocar de eslote na placa maem q fumca ok

  14. #14

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    ja troquei de slot, de placa mae, botei em maquina melhor, pior e nda...simplesmente naum vai...

    teve um camarada q me falou q teria q pear o firm 4.0 pra ela;;;mas no site naum tem nda...soh tem a mesma q ela tem.. 2.11...

    agradeço a qq ajuda..

  15. #15

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    eu estalei a dwl520 e funciona perfeita mente com a vercao 2.9.6 do mk mais eu vi que ela so gerencia 35 ip por placa com esta versao do mk se quiser alguma ajuda sobre ele eu posso t aguar apanhei bastante com ele hoje conheço algumas coisas ok.
    esta placa que voce esta tentando usar ela funca com a versao 2.9.17 endiante ok

  16. #16

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Olá, alguém saberia dizer se o modelo SWL2400P, funciona no MK, caso sim alguém já tem a performance desta placa no MK, quantos clientes conseguiu colocar por placa.
    Agradeço qualquer informação, pois o fornecedor disse que funciona mas ainda 'não vi ninguém falando deste modelo SWL2400P. por isso agradeço qualquer informação a respeito deste modelo de placa.

  17. #17

    Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

    Caro rwidal, neste mesmo post ja tem muitas coisas sobre essa placa, a mesma funciona sim no mk, mas tem pci 2.2

    []'s Bene