+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo coaxial

    Pessoal, é o seguine: tenho um AP no alto de uma torre (à 12 metros do chão). Sei que se eu colocar um radio em baixo (senao por exemplo) e mandar por um RGC 213 o sinal vai perder muito. MAs tem outro cabo que tem menos perda que ele???

  2. #2

    Padrão Re: Cabo coaxial

    você pode usar LMR-400 ou se puder insvestir um pouco mais LMR-600.

  3. #3

    Padrão Re: Cabo coaxial

    Amigo,

    Aqui em minhas torres, coloco o rádio em uma caixa hermética do lado da antena, fazendo com que o pig taill entre direto no rádio. Isso evita gastos com cabos caros e evita perdas de sinal também.

    Abraços,


  4. #4

    Padrão Re: Cabo coaxial

    Caso queira, informe o tamanho correto lhe envio cabo Celflex 1/4", R$15,00 o metro, já conectorizado, com "N" Macho nas duas pontas.

  5. #5

    Padrão Re: Cabo coaxial

    Que cabo é esse?? Celflex 1/4",

  6. #6

    Padrão Re: Cabo coaxial

    Faça uma pesquisa que verá que se trata de um cabo de excelente qualidade, va no gogle e digite celflex 1/4 e veja o resultado.

  7. #7

    Padrão Re: Cabo coaxial

    O cabo pode ser RG213 ou mesmo RG58!!!, tudo depende do link que você pretende implantar. Caso seja um AP para provedor wireless, vai depender da potencia vai querer irradiar. Eu particularmente prefiro colocar o AP na base e usar cabo de 1/2" Cellflex , ou maior, e garantir ter o equipamento de fácil acesso. Espero ter contribuido a sua questão.

  8. #8

    Padrão Re: Cabo coaxial

    Pessoal para usar um linux AP no pé de uma torre de 40 metros qual o cabo mais indicado e qual a média de preço, estou usando um mk com cartão senao de 200mw de antena de 15 dbi