+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mini Pci Ubitiqui

    Pessoal to com um problemão aqui, comprei 4 mini pci da Ubitiqui com o chipset da atheros 5213 de 400mw montei na bancada e associou normalmente no star-os ai montei na torre, ai pronto ja era não da nada de sinal, tentei tudo pig conector, so usei 2 metros de cabo mas mesmo assim nada de sinal, alguem ja utilizou essa placa?sabe se é compativel 100% no star? o estranho é que na bancada ficou filé, alguem me indica alguma pci 5.8 para fazer ponto a ponto a 10KM que de uns 10Mb pq to mandando para outra cidade então tem que aguentar o tranco, uso 2 pares de CPE da Terabem e 2 Airaya mas são muito caros e agira to com 4 Star-os funcionando queria usas placas pci, vlw pessoal.

  2. #2

    Padrão Re: Mini Pci Ubitiqui

    Aqui uso o atheros CM9 e tem o mesmo chipset 5213 no Star-os. Funciona perfeito, acredito que seu problema seja alinhamento, pois em 10 km e um pouco mais difícil que em distancias menores. Não mexa na potência e tem de setar a distancia do link 1 milha = 1609 m então 7 milhas seria o ideal ou 7,5 milhas.

  3. #3

    Padrão Re: Mini Pci Ubitiqui

    Aonde você adquiriu estes cartões mini-pci, poderia me indicar para compra..

    Sds,
    rwidal.

  4. #4

    Padrão Re: Mini Pci Ubitiqui

    Boa noite blz, olha eu tenho 4 aqui zerada garantia de 6 meses se quiser eu passo pra vc (ja que não consegui configurar), eu não podia ficar tentando muito tempo então coloquei 2 pares do CPE da termax elas estão paradas aqui, se quiser me mande um email [email protected]

    T+