+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CERTIFICAÇÃO LINUX, onde fazer?

    Pessoal alguém sabe me dizer quando e onde são realizadas provas para certificação linux? Quero fazer um cursinho preparatório e depois tentar a LPI101 e 102. Desde já agradeço a quem puder me ajudar! Ah mais uma coisa essas certificações realmente valem muito para um curriculo? Peço a opnião de quem já tem esses certificados. Muito obrigado. Toda e qualquer informação será muito bem vinda!
    Um abraço a todos.
    T+
    Rodrigo César de Freitas

  2. #2

    Padrão Re: CERTIFICAÇÃO LINUX, onde fazer?

    De onde você é ?

    Consulte no site www.vue.com (lá voce encontra a ins. mais proxima para efetuar a prova)
    as provas custam em média US$150,00

    []'s


  3. #3

    Padrão Re: CERTIFICAÇÃO LINUX, onde fazer?

    Onde você for fazer o seu curso, certametne tem indicações de locais e horários para provas...
    Eu, se fosse você, não faria curso para a certificação, faria curso para SABER linux, a certificação seria uma consequência... Conheço muita gente certificada em muita coisa, mas só sabe a teoria, não sabe lidar com o dia a dia.
    Quanto ao peso da certificação, sim, ela realmente faz alguma diferença, desde que venha acompanhada de prática e muita dedicação, caso contrário você queima seu nome e vai ter problemas para arrumar trabalho...
    Estude muito, se dedique bastante e bom futuro... :-)

  4. #4

    Padrão Re: CERTIFICAÇÃO LINUX, onde fazer?

    Citação Postado originalmente por Marcio68Almeida
    Onde você for fazer o seu curso, certametne tem indicações de locais e horários para provas...
    Eu, se fosse você, não faria curso para a certificação, faria curso para SABER linux, a certificação seria uma consequência... Conheço muita gente certificada em muita coisa, mas só sabe a teoria, não sabe lidar com o dia a dia.
    Quanto ao peso da certificação, sim, ela realmente faz alguma diferença, desde que venha acompanhada de prática e muita dedicação, caso contrário você queima seu nome e vai ter problemas para arrumar trabalho...
    Estude muito, se dedique bastante e bom futuro... :-)
    Disse tudo !