+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hijack
    Visitante

    Padrão Novo no fórum

    Olá pessoal!
    Bom, sou novo aqui no forum, meu chão é Microsoft, sou certificado em MSCE 2003, mas mexo por cima em linux já fazem uns bons anos, mas bem por cima. Só a adm básica de sistemas já instalados. Esse ano que eu resolvi estudar bastante, então assim, os serviços de internet pra mim já está "tranquilo", como Bind, squid, quagga, iptables (na real do usando firewall builder), apache, e essas coisas mais tranquilas.
    Tipo, tenho um poquinho de etiqueta de forum de pelo menos executar uma boa busca no google, e no proprio forum antes.
    Vou tentar responder sempre que puder ajudar, então se eu fazer umas perguntas meio idiotas no começo, não levem a mal, hehehehe...

    Abraços! :roll:

  2. #2

    Padrão Re: Novo no fórum

    Citação Postado originalmente por hijack
    Olá pessoal!
    Bom, sou novo aqui no forum, meu chão é Microsoft, sou certificado em MSCE 2003, mas mexo por cima em linux já fazem uns bons anos, mas bem por cima. Só a adm básica de sistemas já instalados. Esse ano que eu resolvi estudar bastante, então assim, os serviços de internet pra mim já está "tranquilo", como Bind, squid, quagga, iptables (na real do usando firewall builder), apache, e essas coisas mais tranquilas.
    Tipo, tenho um poquinho de etiqueta de forum de pelo menos executar uma boa busca no google, e no proprio forum antes.
    Vou tentar responder sempre que puder ajudar, então se eu fazer umas perguntas meio idiotas no começo, não levem a mal, hehehehe...

    Abraços! :roll:
    Normals. Seja bem vindo e qualquer coisa estamos ae.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Novo no fórum

    Ops e ai hijack, bom não sou nenhum moderador mais bem vindo ao forum; é bom saber que esta comunidade cresce kra vez mais!!!

    .:: bA :-D

  5. #5

    Padrão Re: Novo no fórum

    Seja bem vindo cara !!! :-D

    Pode contar com a nossa ajuda !! :wink:

  6. #6

    Padrão Re: Novo no fórum

    Æ!!

    Qq coisa é só falar cara...Ajudaremos com o que for possível...

    Há braços

  7. #7
    hijack
    Visitante

    Padrão Re: Novo no fórum

    Valeu pessoal :-D
    Qualquer coisa q vcs se apertarem no windows, so prender o grito, ehuaeheuhueahuea

    Abração!