+ Responder ao Tópico



  1. #1
    brunno3p
    Visitante

    Padrão Limite de P2P no MK

    Estou com problema de limite no P2P no MK, ele só funciona quando eu bloqueio no firewall mas ai ele fica totalmente bloqueado, quando ele fica só no queues ele naum funciona , e meu link fica batendo no talo, se alguem já passou por isso e puder me ajudar..Obrigado..Uso o Winbox 2.9.2

  2. #2

    Padrão Re: Limite de P2P no MK

    Citação Postado originalmente por brunno3p
    Estou com problema de limite no P2P no MK, ele só funciona quando eu bloqueio no firewall mas ai ele fica totalmente bloqueado, quando ele fica só no queues ele naum funciona , e meu link fica batendo no talo, se alguem já passou por isso e puder me ajudar..Obrigado..Uso o Winbox 2.9.2
    amigo, o que vc ta querendo é limitar a banda para P2P? se for, basta criar um queos com a banda que vc quer que o mik reserva para P2p. se for isso posso passar mais detalhes...

  3. #3
    brunno3p
    Visitante

    Padrão Re: Limite de P2P no MK

    Se puder me ajudar, não estou conseguindo de forma alguma limitar o p2p..obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Limite de P2P no MK

    Amigão faça isso ae no Queue Simple. Neste exemplo o p2p está limitado a 5k. Faça a sua adaptação:
    / queue simple
    add name="p2p" dst-address=0.0.0.0/0 interface=all parent=none priority=8 \
    queue=default/default limit-at=5000/5000 max-limit=5000/5000 \
    total-queue=default p2p=all-p2p disabled=no

  5. #5

    Padrão Re: Limite de P2P no MK

    Citação Postado originalmente por rps67
    Amigão faça isso ae no Queue Simple. Neste exemplo o p2p está limitado a 5k. Faça a sua adaptação:
    / queue simple
    add name="p2p" dst-address=0.0.0.0/0 interface=all parent=none priority=8 \
        queue=default/default limit-at=5000/5000 max-limit=5000/5000 \
        total-queue=default p2p=all-p2p disabled=no
    ta ai, disse tudo nosso amigo aki, pelo winbox depois que pega o jeito fica fácil facil, viva o Fórum...

  6. #6
    brunno3p
    Visitante

    Padrão Re: Limite de P2P no MK

    Adicionei as telas do queues , se puderem dar uma olhada, obrigado...