+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão atenticar user em proxy transparente

    Ola galera !!!!! eu configurei proxy para autenticar blz, pediu user e senha , mas teria como eu continuar pedindo usuario e senha sendo ele proxy transparente??? para que nao haja necessidade de configurar o navegador???

    Desde ja valeu !! Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: atenticar user em proxy transparente

    Boa sorte!

    Se conseguir, por favor compartilhe conosco.

    Siga o link, ele lhe mostrara o caminho:
    http://www.slackware-brasil.com.br/w...o.php?aid=3549

  3. #3

    Padrão Re: atenticar user em proxy transparente

    Olha, não é querendo estragar a sua alegria mas diz a lenda que ninguém JAMAIS conseguiu fazer um proxy transparente autenticar (ou talvez estes tenham alcançado o nirvana e nunca mais retornem a terra).

  4. #4

    Padrão Re: atenticar user em proxy transparente

    Valeu entao !!!! se der certo aviso aqui.


    Agora posso ate nao ter resolvido minha duvida, mas que tirei toda a raiva lendo sua msg evandrofisico... a isso eu fiz kara tu foi podre nesta msg.....eu ri por uns 3 minutos sem para.
    Só conheco uns 3 karas com essas deducoes e um deles chama evandro.......por conhecidencia...... Mais ta ai Valeu assim mesmo.........Abraços...kkkkkkkkk


    Podre= nirvana da excelencia !!!!

  5. #5

    Padrão Re: atenticar user em proxy transparente

    Mas é verdade...autenticação + proxy transparente não funciona...

    Tipo, se você tentar botar pra funcionar, nos primeiros minutos pode até ser que funcione, mais depois vai começar a dar um monte de problema.

    Ah, outra coisa, esse artigo ai acima, que mostra como colocar um script chamado wpad.dat só funciona se o cliente for Microsoft (e estritamente falando do Internet Explorer). Se for Firefox, adeus!