+ Responder ao Tópico



  1. #1
    iceman
    Visitante

    Padrão Ap 2000 - com problemas

    bom dia, galera uma dubida na ap2000 tenho um cliente q consegue pingar normalmente ,as nao consegue acessar para confgurar....
    qual pode se o erro, ja q ele consegui pingar teria q acessar normalmente

    abraços

  2. #2
    ALCIDES
    Visitante

    Padrão Re: Ap 2000 - com problemas

    Estou tendo o mesmo problema com as ap2000 aqui também.
    Já troquei cartões e tudo mais sem sucesso. Parece uma novela heheh.
    Além da potência me parece q 30milivats ser baixa ela só segura 30 clientes, isto é no gargalo . Me corriga se estiver incorreto, pois estas informações obtive pesquizando e conversando com outros técnicos.
    Estou trocando-as pelos cartoes pci a/b/g chip atheros. O nível de sinal melhorou muito.
    No momento instalei os cartoes e tenho 6 clientes q estavam com problemas testando a rede paralelamente. Até o momento tudo tá correndo tranquilo.
    Não vejo a hora de me ver livre das ap2000, só tive problemas.
    Busca aí na net, e a solução dos cartoes pci é muito boa.
    Também to migrando pro mikrotik, show de bola.
    Soluções existem!!! Espero poder ter sido útil.

    Um abraço

  3. #3

    Padrão Re: Ap 2000 - com problemas

    é so atualizar o finware q para de travar o acesso

  4. #4

    Padrão Re: Ap 2000 - com problemas

    é necessário verificar bem o que acontece..... em questão de 2.4 os AP-2000 estão entre meus prediletos!

    Nunca tive dor de cabeça com os mesmos.

    Outra ótima opção são os Terabean AP-Plus

  5. #5

    Padrão Re: Ap 2000 - com problemas

    Estranho, tenho varios Aps 2000 aqui tenho um aqui com 70 simultaneos e tudo zerado, deve ter alguma coisa errada ai, uso cartões dell nele, e estou usando tb. o star-os show de bola, t+

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ap 2000 - com problemas

    Citação Postado originalmente por emaildoxandy
    Estranho, tenho varios Aps 2000 aqui tenho um aqui com 70 simultaneos e tudo zerado, deve ter alguma coisa errada ai, uso cartões dell nele, e estou usando tb. o star-os show de bola, t+
    70 clientes distribuídos em 2 cartões? E vc usa 2 setoriais? Eu tinha ap2000 com omni, mas tive q trocar por mikrotik porque estou com cerca de 60 online... nunca mais tive problemas... Agora faço o controle de banda no próprio AP... Mas ainda sou fã do ap2000 pela estabilidade, fazem 4 meses que estou com MK, mas ainda vai chegar o verão... aí eu acho q poderei ter algum problema... mesmo usando memória flash. Vou ter q estudar alguma ventilação pra instalar nas caixas. Porque aqui no RS faz muito calor no verão.

  7. #7
    andreps
    Visitante

    Padrão Re: Ap 2000 - com problemas

    Coloca o firmware 2.4.11 que tu nunca mais var ter problemas com AP 2000. Estava com o firmware mais atual e só tive problemas, no momento que fiz o downgrade para o 2.4.11 nunca mais tive problemas.

    Abraços