+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com ap 2000

    Ola pessoal deste forum

    . aqui no meu provedor tenho um ap2000 firmware estavel 2 cartões gold . em um cartão ligado em uma omini e outro ligado em um painel setorial de 120 17 db hyperlink e os graficos com o mrtg estão me deixando de cabelo em pe .. os picos em alguns horarios 11 mb direto .. em consequencia latencia de rede 1000 ms e muita perca de pacote .. so pra complementar . este trafego e entre o cartão e não na eth do radio .. todos os fltros etc intra bbs ativado e nada o problema contina .. se alguem no mundo ja resolveu isso por favor posta ai .. 3 meses na briga com esse problema assombroso

  2. #2

    Padrão Re: Problema com ap 2000

    Quais os canais que vc ta usando nos cartoes, veja se estao um afastado do outro.. eu ja tive este problema com wrt54g firm linux like e era interferencia... o trafego ia la nas alturas medindo com o mrtg.


    Citação Postado originalmente por fernandolv
    Ola pessoal deste forum

    . aqui no meu provedor tenho um ap2000 firmware estavel 2 cartões gold . em um cartão ligado em uma omini e outro ligado em um painel setorial de 120 17 db hyperlink e os graficos com o mrtg estão me deixando de cabelo em pe .. os picos em alguns horarios 11 mb direto .. em consequencia latencia de rede 1000 ms e muita perca de pacote .. so pra complementar . este trafego e entre o cartão e não na eth do radio .. todos os fltros etc intra bbs ativado e nada o problema contina .. se alguem no mundo ja resolveu isso por favor posta ai .. 3 meses na briga com esse problema assombroso

  3. #3

    Padrão Re: Problema com ap 2000

    eu ja pensei nesta possibilidade dos canais dos cartões .. um esta no canal 7 e outro no canal 11 .. no caso no inicio eu usava um swl3300 .. ele tava tranquilo ate 35 clientes ,. ele ficava resetando todo dia ate começar a travar tbem . no caso esse problema não acontecia .. so que colocamos o ap2000 pensando em melhorar, de inicio so trocamos de radio continuamos a usar so a omini amplificada .. e o problema começou .. passarão quase um mes e nada .. aonde agente adquirimos o painel setorial e mais um cartão e colocamos pra rodar dividimos a rede e deu uma melhorada .. mas o problema assombroso continua