E ai moçada linux, boa tarde a todos!!! Bom estou com mais um problema e conto com a ajuda de vcs para que possa ser resolvido, talvez estou quebrando a cabeça atoua! Mais é o seguinte tenho instalado no meu PC o slackware 9.1 troquei a um bom tempo estava com o 10.1; e tenho uma placa de rede da Davicom, e estou tenho dificuldades em carregar seus modulos! Na verdade ela esta funcionando acessei o arquivo /etc/rc.d/rc.modules e descomentei a linha referente:

# Davicom DM9xxx (9102/9132/9100/9802...)
/sbin/modprobe dmfe

a ela e adicionei a linha no meu arquivo /etc/modules.conf

alias eth0 dmfe

Mais sempre que reinicio a máquina dão alguns erro como fiz um teste adicionando a linha /sbin/modprobe dmfe no meu /etc/rc.d/rc.local mais quando dou um restart no mesmo me da u erro:

/lib/modules/2.4.22/kernel/drivers/net/dmfe.o.gz: init_module: No such device
/lib/modules/2.4.22/kernel/drivers/net/dmfe.o.gz: Hint: insmod errors can be caused by incorrect module parameters, including invalid IO or IRQ parameters.
You may find more information in syslog or the output from dmesg
/lib/modules/2.4.22/kernel/drivers/net/dmfe.o.gz: insmod /lib/modules/2.4.22/kernel/drivers/net/dmfe.o.gz failed
/lib/modules/2.4.22/kernel/drivers/net/dmfe.o.gz: insmod dmfe failed

Alguem sabe o porque desse erro?

(obs.: aplaca esta funcionando normal mais algumas vezes ela para de perde a conexão agora se reiniciar a máquina volta tudo ao normal) Se alguem poder me ajudar ficarei grato!!!


.:: bA 8-)