Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    desculpa cybersank amigo, nao quis ofender vc, e que ja estamos acostumado a somente ter aceso a informaçoes pagando, acho que ja e de prache..
    acho louvavel vc se oferecer para ajudar a que esta na procura de conhecimenteo, eu estou apenas começando, acho que o melhor mesmo pra vc e para todos e um manual ou um paso a paso das principais consfiguraçoes, e nao somente mostrar a receita, mas explicar pois ja temos no wiky algo asim, e quantos mais colaborarem melhor.
    sepre digo, quem quer as coisas prontas, que pague, ams quem quer aprender merece uma ajuda ne...
    e a minha humilde opiniao, pois vc vai notar que se quiser organizar algo como o que prentende, vai ser iposivel devido a procura e demanda que tera, acho melhor algum paso a paso comentado ou mesmo colaborar la no wiki...
    mas, graças a deus ainda ha peçoas como vc querendo compartilhar conhecimento, pois aqui ta cheio de mercenarios meu amigo, pegando a receita pronta joga no forno e $$$$ en cima de qeum esta com preça ou desesperado apra que as coisas funcionem, pois nao e facil deixar os clientes nao mao enquanto vc esta fasendo esperiencias ne....
    Última edição por alexsuarezferreira; 23-12-2006 às 17:30.

  2. #22

    Padrão

    vamo fazer sim galera.. ae cyber .. mecho com mik tbm a um tempo ae... precisar de algo mano e so chamar to a disposicao pra qualquer coisa..

    ae galera.. marquema data que eu vou correr atraz de organizar tudo pra noiz...

    fazer um mini curso online com video conferencia da galera.. tenho isso pronto aqui eso botar pra rodar pra nois..

    ae grande cyber... so c falar a data mano que nois corre atraz.

    aquele abraco
    feliz natal pra todos

    Phillipe D...

  3. #23

    Padrão

    Pronto, ficou certo,agora vamos esperar o posicionamento do cyber ...

  4. #24

    Padrão

    quando sera isto?
    parece que e apenas um sonho distante.

  5. #25
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Tenho interesse de participar... no que estiver ao meu alcance oferecer de estrutura pra realização, estou a disposição

  6. #26
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    tbm quero participar ...

  7. #27
    chingling
    Visitante

    Padrão

    Tenho interesse tambem no curso...

  8. #28
    NewsWireless
    Visitante

    Padrão Eu conheço um brother que da cursos do mikrotik !!

    aew galera ..andei pesquisando pessoas que trabalham com wireless e em minha busca achei no site forum do site Forum Wireless (Powered by Invision Power Board) um camarada que manja de wireless e que da cursos pra pessoas que querem montar provedores de acesso wireless .. ele ensina a usar o mikrotik e tudo sobre wireless .. bom .. isso é o que diz la ..

    se nao me engano o nick dele é armage.dom .. é moderador do forum ..

  9. #29

    Padrão

    Calma!!! Em breve montarei um curso destes.... completo!!!! Tenho cursos de eletrônica, informática.... transmissão e retransmissão de sinais... Wireless não tem segredos... Basicamente o sinal é modulado em 2.4Ghz, o que faz com que a maioria dos profissionais de transmissão e retransmissão de sinais dominem bem esta área (todos os problemas básicos em wireless, como conectores mal feitos, oxidação, agua e etc, também ocorrem em outros meios de transmissões). Mikrotik, com mais algum tempo de experiencia e estudo, vamos para a galera... Em breve vamos ver o que acontece. Se quiserem falo com um dos nossos engenheiros para ministrar sobre alguns assuntos...

    Tranquilidade!!!!

  10. #30

    Padrão

    Bom... é o seguinte, posso administrar um pequeno curso pra galera daqui do forum, dentro da sugestão oferecida por alguém aqui a poucos dias atrás,através de um site específico. O pessoal que se manifestou na construção entrem em contato comigo que veremos a maneira mais apropriada. Abraços a todos

  11. #31
    digowebnet
    Visitante

    Padrão

    amigo vc daria um treino de um dia sobre o mikrotik?