+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bluetooth

    Pessoal, boa noite.
    Gostaria de saber da comunidade Underlinux, se é possível, pelo linux eu fazer dele, um servidor "DHCP" com bluetooth, onde através dele enviaria mensagens para os celulares na minha empresa, como por exemplo propagandas, institucionais, etc.
    Isso é possível?
    Qual o hardware necessário para que isso seja possível?

    Agradeço a atenção de todos.

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Bluetooth


    Sunweb, boa noite.
    Eu vi agora no www.google.com.br e digitei bluetooth for linux no campo de pesquisa.
    Apareceu um texto no http://www.vivaolinux.com.br/screens...hp?codigo=4011 sobre isso. Na verdade apareceram 36.200.000 citações sobre isso.
    Dê uma olhada.... :-) Não sei se isso pode te ajudar. ... :-)

  3. #3

    Padrão Re: Bluetooth

    Bom dia pssgyn, muito obrigado pela ajuda, instalei o SUSE 10 e esta distro tem suporte ao Bluetooth, porém, não consigo fazer o SUSE, enviar o arquivo, instantâneamente para o celular, isso será que é possível?

    Muito obrigado e um abraço

    Sunweb

  4. #4

    Padrão Re: Bluetooth


    Sunweb, não tem nada no SuSE que mencione sobre o Bluetooth não ? Tipo : man bluetooth.
    Andei vendo o site oficial do SuSE e não vi uma seção de FAQ. Aí a coisa é pesquisar mesmo.
    O complicador do SuSE 10 é que é uma distro paga.
    Sinceramente, sómente pesquisando mesmo ..... Mas acho que se a distro tem suporte a esse pacote que você deseja, tem a solução sim.
    O negócio é procurar mesmo ....
    O site que te passei não te dá nenhuma dica ?
    Um abraço ................ :-)

  5. #5

    Padrão Re: Bluetooth

    Boa noite pssgyn, na realidade o link que você passou ajudou sim, obrigado.
    Só este caso que preciso "automaizar" o envio do arquivo do linux para o celular que to pesquisando...

    Obrigado pela atenção