+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cybersank na àrea

    Salve galera do Under,
    Estive fora do país por alguns dias, quando voltei descobri que havia sido assaltado...é mole?
    Estou me reorganizando aos poucos.
    Não estou dando cursos no momento, e na verdade disposto a colocar todo o material online. Só aguardo a posição dos outros dois engenheiros que também são donos do material pra eu disponibilizar.
    Vou tentar responder o máximo de perguntas aqui hoje.

    Abs,

  2. #2

    Padrão Re: Cybersank na àrea


    Cyber,
    Tenho interesse no material. Até comprar se for o caso. Me fale uma coisa, tem como habilitar grafico tipo mrtg no Mikrotik para ver o consumo de banda por ip? Por interface eu já vi que tem. Obrigado pela disponibilidade.
    Delorto

  3. #3

    Padrão Re: Cybersank na àrea

    É isso ae CyberSank, realmente percebi sua ausência no forum por uns dias... mas bola pra frente .... sua contribuição aqui no forum é essencial..

    Abraços amigo ... !

  4. #4

    Padrão Re: Cybersank na àrea

    É isso ai, a ajuda do Cyber tem contribuído muito, aki no provedor mesmo, resolvemos muitos problemas e implantamos muitas soluções baseado nas postagens dele aki no under, e é claro dos outros colaboradores também, que juntos fazerm do under pra mim uma enorme fonte de conhecimento...

  5. #5

    Padrão Re: Cybersank na àrea

    Citação Postado originalmente por delorto

    Cyber,
    Tenho interesse no material. Até comprar se for o caso. Me fale uma coisa, tem como habilitar grafico tipo mrtg no Mikrotik para ver o consumo de banda por ip? Por interface eu já vi que tem. Obrigado pela disponibilidade.
    Delorto
    Cybersank! Beleza!
    Tenho interesse sobre esse material, sou novato (Crú) gostaria de aprender como instalar, configurar eth0 e Wan1. Tipo do zero mesmo utilizo o BFW, como sempre fui usei Microsoft. acabei me acostumando com "NEXT , NEXT" heheheh
    Bom to diposto a pagar por um curso sobre o mesmos Instalaçao, configuracao e motinoramento(Com utilizar as ferramentas deles)
    Vai meu msn: [email protected]

    Falow!!!

  6. #6

    Padrão Re: Cybersank na àrea

    Bem vindo de volta caro amigo sybersank espero que tenha gostado de sua viagem e em relação a assalto que pena realmente ainda falta muita segurança nessas cidades mas bola pra frente como disse o nosso amigo acima..

    bom espero que voce possa postar os seus materiais ai pra galera dar uma olhada e outra se possivel regras de firewall tambem são muito importantes pra gente.................BEM VINDO

  7. #7

    Padrão Re: Cybersank na àrea

    E dale Cyber ahaha..
    poww manow.. falaram q vc tinha se chateado com algum cara do forum.. e por isso sumiu..

    ahaha já estavamos fazendo um multirão para traze-lo de volta.. ahaha

    bem vindo..!!

    Abraços.. T++

  8. #8

    Padrão Re: Cybersank na àrea

    Cyber.. aproveitando a oportunidade, estive falando com um amigo seu.. e estavamos discutindo sobre cabos e talz..

    E ele me pediu para entrar em contato com vc.. pois me informaram q vc consegue os cabos cellflex.. e seriam melhor q o LMR

    Teria como me mandar mais informações?? e principalmente preços manow.??

    T+

  9. #9

    Padrão Re: Cybersank na àrea

    Oi Deivyn,
    Provavelmente vc falou com algum cliente meu, pois só repasso esses cabos a clientes.
    Eu realmente perdi a graça aqui no fórum, alguns sangue-sugas que mal sabem ligar um aparelho aparecem aqui pra tirar vantagem de outros. Eu nunca precisei fazer propaganda, acho que o fórum ta aqui pra ensinar...

    Abs,

  10. #10

    Padrão Re: Cybersank na àrea

    Olá Cyber, estava precisando falar com você. Meu msn é [email protected]