Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    APs do tipo AP1000, 2000 são mais estaveis! Mais tem AP no mikrotik com Placa Ag 530 e nunca me encomodei tbm!

  2. #22
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    A caxias não sei as dimenções pois fiz deacordo com o tamanho da placa mae e fonte e q tiverse espaço para ventilação.
    Sai uma fibra optica do servidor q vai ate a caixa q esta o linuxap a uns 120 metros, não tenho perca nenhuma esta rodando bem.
    Placa mae ASUS com processador P4 3.0
    Memoria de 512
    Placa Dlink g530
    CF de 256

  3. #23

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    eita, fibra optica??? fico caro isso hein hehehe, escuta, pra fechar o enlace 5.8 que antenas voce usa? aquelas de grade de 24 dbi dao certo? pois minha distancia aqui é pouco, uns 2km somente, abraços.

  4. #24

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Uai.. essa mb nao tem apenas 5 slot? tu ta usando 7....
    hehehe.. qual a magica.. to namorando esta mb a tempos para utilizar por aqui.



    Citação Postado originalmente por kilder
    MB - Asus P4S800D-X
    512 mb de memoria
    Processador Celeron D 2.6Ghz
    CF Card 128 mb
    Ethernet 3C59x - 3Com
    4 DWL AG 530, Para Links 5.8
    2 AP 2000 Para Atender os Clientes!

  5. #25

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Citação Postado originalmente por oyama
    Uai.. essa mb nao tem apenas 5 slot? tu ta usando 7....
    hehehe.. qual a magica.. to namorando esta mb a tempos para utilizar por aqui.



    Citação Postado originalmente por kilder
    MB - Asus P4S800D-X
    512 mb de memoria
    Processador Celeron D 2.6Ghz
    CF Card 128 mb
    Ethernet 3C59x - 3Com
    4 DWL AG 530, Para Links 5.8
    2 AP 2000 Para Atender os Clientes!
    Ele tá usando !! 1 da rede, 4 placas wireless (AG530)
    Vc misturou os AP 2000..

    Abraços

  6. #26

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Ele tá usando !! 1 da rede, 4 placas wireless (AG530)
    Vc misturou os AP 2000..

    Abraços
    É isso mesmo!

  7. #27

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Galera é o seguinte, eu to montando uma nova caixa, até quarta o quinta ta pronto, vou postar as fotos aki pra voceis verem, valeu...

    Haaa, gostei das fotos dos amigos ai, mostram criatividade...

  8. #28

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    heheheh, o tico e teco as vezes da uma travada, vou usar esta mb por aqui tambem.

    Valeu kilder e Alamdias...

    Citação Postado originalmente por kilder
    Ele tá usando !! 1 da rede, 4 placas wireless (AG530)
    Vc misturou os AP 2000..

    Abraços
    É isso mesmo!

  9. #29

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Amigo tbm estou terminando a minha caixa e tbm vou colocar aqui, gostaria de pedir algum dos amigos que ja tem um Ap no mk que manda-se bkcp da configuração do mesmo que eu tinha comprado um AP mikrotik ele tinha um ping muito alto quando colocava 10 clientes simultaneo, não consegui resolver o problema então devolvi ele e preferi fazer um aqui mesmo vou o cartão mini pci com chipset ag 5213 atheros.

    Desde ja Agradeço.

  10. #30

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Citação Postado originalmente por pro2
    Amigo tbm estou terminando a minha caixa e tbm vou colocar aqui, gostaria de pedir algum dos amigos que ja tem um Ap no mk que manda-se bkcp da configuração do mesmo que eu tinha comprado um AP mikrotik ele tinha um ping muito alto quando colocava 10 clientes simultaneo, não consegui resolver o problema então devolvi ele e preferi fazer um aqui mesmo vou o cartão mini pci com chipset ag 5213 atheros.

    Desde ja Agradeço.
    para diminuir o aquecimento seria interessante voce adaptar nessa placa um cooler no chipset da atheros, fica show de bola, vou postar as fotos do que fiz na minha placa.

  11. #31

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    amigos...prefiro eu usar ap no mt...pensem da seguinte forma..

    AP 2000 - suporta no máximo 30 a 40 clientes simultaneos..ae pra frente ja começa dar perca de sinal...

    eu to usando num pentium 350 mhz com 200 mb de ram e hd de 10 gb..ta sussegado...e com uns 30 a 35 clientes simultaneos...com o passar do tempo (mais uns 6 meses) da tranquilo mais uns 15 clientes simultaneos...e garanto q essa maquina vai guentar o tranco ...dae pra frente é soh gastar uns 600 reais e montar uma maquina filé (enquanto q o ap 2000 custa mais de R$ 700,00)

    ta ae minha opinião..fuissssssss

  12. #32

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    amigos...prefiro eu usar ap no mt...pensem da seguinte forma..

    AP 2000 - suporta no máximo 30 a 40 clientes simultaneos..ae pra frente ja começa dar perca de sinal...

    eu to usando num pentium 350 mhz com 200 mb de ram e hd de 10 gb..ta sussegado...e com uns 30 a 35 clientes simultaneos...com o passar do tempo (mais uns 6 meses) da tranquilo mais uns 15 clientes simultaneos...e garanto q essa maquina vai guentar o tranco ...dae pra frente é soh gastar uns 600 reais e montar uma maquina filé (enquanto q o ap 2000 custa mais de R$ 700,00)

    ta ae minha opinião..fuissssssss
    concordo plenamente com o amigo, ao meu ver ta blz, uso um celeron tualatin 1.3 ghz com 512 Mb e um hd de 10, fazendo mac, dhcp e proxy cache, e funga blz...

  13. #33

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Citação Postado originalmente por wagnercandioto
    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    amigos...prefiro eu usar ap no mt...pensem da seguinte forma..

    AP 2000 - suporta no máximo 30 a 40 clientes simultaneos..ae pra frente ja começa dar perca de sinal...

    eu to usando num pentium 350 mhz com 200 mb de ram e hd de 10 gb..ta sussegado...e com uns 30 a 35 clientes simultaneos...com o passar do tempo (mais uns 6 meses) da tranquilo mais uns 15 clientes simultaneos...e garanto q essa maquina vai guentar o tranco ...dae pra frente é soh gastar uns 600 reais e montar uma maquina filé (enquanto q o ap 2000 custa mais de R$ 700,00)

    ta ae minha opinião..fuissssssss
    concordo plenamente com o amigo, ao meu ver ta blz, uso um celeron tualatin 1.3 ghz com 512 Mb e um hd de 10, fazendo mac, dhcp e proxy cache, e funga blz...



    Amigo vc faz isto tudo no mikrotik AP tbm ou so e um servidor para mac, dhcp e proxy cache, e funga blz...

  14. #34

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    oi qual placa que vc usa wireless



    Citação Postado originalmente por ederamboni
    o meu parece mais simples mas vou mandar e uma caixa que eu mandei fazer sobre medida nela ainda quanod tirei as fots tava sem ventilador masss ja esta no devido lugar com o ventilado lateral com filtro de po ok te mais

  15. #35

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    eu to usando a DWL G 510 com OMNI de 12dbi hyperlink

  16. #36

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    eu to usando a DWL G 510 com OMNI de 12dbi hyperlink
    Dom, voce mora em medianeira, será que não poderiamos fazer um bem bolado? voce me passar umas placas da dlink , te pago adiantado? abraço.

  17. #37

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Citação Postado originalmente por smashclever
    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    eu to usando a DWL G 510 com OMNI de 12dbi hyperlink
    Dom, voce mora em medianeira, será que não poderiamos fazer um bem bolado? voce me passar umas placas da dlink , te pago adiantado? abraço.
    mail-me ou msn

    abraços..fuissssss

  18. #38

    Padrão fotinha da minha routerboard

    Vejam ai galera a foto da minha routerboard ... funcionando com 60 simultaneos e 100%.

    http://www.granderede.com.br/ap/mk.jpg

    http://www.granderede.com.br/ap/mk2.jpg

    []´s
    LoPeZiO
    Última edição por LoPeZiO; 07-11-2006 às 00:35.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    eu to usando a DWL G 510 com OMNI de 12dbi hyperlink
    Ae cara... Me diz quantos km vc alcança com esse seu equipamento??

    Pq eu to montando aqui uma omni hyperlink de 15 dBi e to escolhendo entre a G520 ou uma Atheros 400 mW.. Só que a diferença de preço é grande e eu queria saber se compensa tbm..

    Vlw...

  20. #40

    Padrão

    Ae Galera... Eu tava tendo alguns problemas com a placa mãe.. Esquentava e travava o AP... Ai resolvi colocar esse pequeno cooler na caixa... hauhsua Vlw a pena.. 30 dias no ar e até agora não me deixou na mão, muito menos os clientes..

    Conf:
    Athlon 2.0 Ghz, 1 Gb de Mem. Kingston, HD 120 Gb Seagate, Placa Mãe ASUS e 2 placas D-Link G520...

    Até...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01688.jpg
Visualizações:	495
Tamanho: 	50,9 KB
ID:      	13   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01686.jpg
Visualizações:	933
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	14  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01685.jpg
Visualizações:	479
Tamanho: 	48,4 KB
ID:      	15   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01689.jpg
Visualizações:	597
Tamanho: 	48,6 KB
ID:      	16