+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalação de cartao SENAO nl-2511cd

    !! ola gente !! eu tentei instalar um cartao PCNCIA ( com placa pci adapter ) senao NL-2511cd plus no mikrotik e verifiquei que ele aparece no banco de drivers ( driver prism ) porem nao aparece nenhuma interface wireless ......obs nao sei como instalar esse tipo de cartao no microtik ....


    Alguem q ja usa esse tipo de cartao + adaptadora pci .. poderia me dar uma ajuda???


    ( obs ... se trata de um servidor ...e nao de um ap mikrotik )

    Valeuu :?

  2. #2

    Padrão Re: Instalação de cartao SENAO nl-2511cd

    Tem algumas placas mães que por não repassar IRQ para o cartão o Mikrotik não o reconhece...tenta com outra placa...

  3. #3

    Padrão Re: Instalação de cartao SENAO nl-2511cd

    Citação Postado originalmente por dumer99
    !! ola gente !! eu tentei instalar um cartao PCNCIA ( com placa pci adapter ) senao NL-2511cd plus no mikrotik e verifiquei que ele aparece no banco de drivers ( driver prism ) porem nao aparece nenhuma interface wireless ......obs nao sei como instalar esse tipo de cartao no microtik ....


    Alguem q ja usa esse tipo de cartao + adaptadora pci .. poderia me dar uma ajuda???


    ( obs ... se trata de um servidor ...e nao de um ap mikrotik )

    Valeuu :?
    pode ter certeza é o adptador pcmcia comigo aconteceu a mesma coisa, so foi troca o adaptador

  4. #4

    Padrão Re: Instalação de cartao SENAO nl-2511cd

    Pode ser !!! a placa e uma lucente 1410 pci ....
    porem vai algumas informaçoes ...quando a plca mae inicializa aparece tanto as pci de rede quto a pci wireless ... porem no mikrotik ele consta o driver ( la na parte drivers das placas instaladas) mas nao aparece na interface wireless ...obs ..essa placa esta em operação em um servidor linux ....

    Uma vez ... vi um topico q dizia sobre instalaçao de dispositivos no mikrotik ( tipo endereçamento de IRQ e outros )

    Acho q o mikrotik nao esta conseguindo achar o caminha da placa ..... se alguem tiver mais informaçoes !!! agradeço

  5. #5

    Padrão Re: Instalação de cartao SENAO nl-2511cd

    Citação Postado originalmente por dumer99
    Pode ser !!! a placa e uma lucente 1410 pci ....
    porem vai algumas informaçoes ...quando a plca mae inicializa aparece tanto as pci de rede quto a pci wireless ... porem no mikrotik ele consta o driver ( la na parte drivers das placas instaladas) mas nao aparece na interface wireless ...obs ..essa placa esta em operação em um servidor linux ....

    Uma vez ... vi um topico q dizia sobre instalaçao de dispositivos no mikrotik ( tipo endereçamento de IRQ e outros )

    Acho q o mikrotik nao esta conseguindo achar o caminha da placa ..... se alguem tiver mais informaçoes !!! agradeço
    eu tive problema aqui, como tenho varios pc testei em todos e nao funciona isso indica que nao era a placa mae .. o mikr0tik acha o driver do cartao mais nao marca a irq do adaptador

    va em resources e ver qual irq ela esta usando e se acho o adaptador PCMCIA