+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro!! Orkut não disponivel !

    Pessoal sou dono de um provedor wireless, cujo tenho bastantes usuários que acessam o "orkut", e hj na parte da tarde, começou a aparecer uma mensagem na tela de login do site:

    Desculpe...
    ... mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados.

    Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios.

    Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve!
    E isso só esta acontecendo aqui cmg.... ja verifikei com amigos meus de outras cidades, ta tudo normal e aki to com esse problema...

    Se alguem tiver passando por algo parecido da um toke, ou se alguem souber oque está acontecendo..


  2. #2

    Padrão Re: Socorro!! Orkut não disponivel !

    Por aqui também desde a tarde na parte que pede login e senha aparece uma mensagem "google error"... Será problema lá?

  3. #3
    geremiasr2
    Visitante

    Padrão Re: Socorro!! Orkut não disponivel !

    também estou com esse problema. se alguém descobrir o problema postem ai.

  4. #4

    Padrão Re: Socorro!! Orkut não disponivel !

    galera...

    é uma questão de certa forma um tanto lógica, se várias pessoas tem o mesmo problema, é sinal q os servidores do google, ou especificamente o orkut esteja com problemas...

    como a mensagem mesmo disse:

    Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios.
    e ainda dá uma dica para verificar a existência de vírus e spywares

    nunca vi isso acontecer, mas tudo indica q o orkut está com algum tipo de proteção contra virus e/ou spywares...

    valeu
    []'s

  5. #5

    Padrão Re: Socorro!! Orkut não disponivel !

    Talvez seja algo limitando o número de conexões simultâneas de um mesmo IP...

  6. #6

    Padrão Re: Socorro!! Orkut não disponivel !

    Citação Postado originalmente por rfm
    Pessoal sou dono de um provedor wireless, cujo tenho bastantes usuários que acessam o "orkut", e hj na parte da tarde, começou a aparecer uma mensagem na tela de login do site:
    Desculpe...
    ... mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados.
    Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios.

    Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve!
    E isso só esta acontecendo aqui cmg.... ja verifikei com amigos meus de outras cidades, ta tudo normal e aki to com esse problema...
    Se alguem tiver passando por algo parecido da um toke, ou se alguem souber oque está acontecendo..
    Ae pessoal problema resolvido !!

    Meus clientes estavam com viruz.. e spywares.. fiz uma limpa nos pcs dos clientes e em seguida alterei o ip de acesso do servidor... e funcionou certinho..

  7. #7

    Padrão Re: Socorro!! Orkut não disponivel !

    tive o mesmo problema ontem a tarde.
    TG

  8. #8

    Padrão Re: Socorro!! Orkut não disponivel !

    é bom ver q o orkut está com este tipo de proteção..

    pois através do mesmo muitos micros são infectados

    o porém é essa questão de limitação por ip q ele faz, mas acredito q seja temporário..

  9. #9

    Padrão Re: Socorro!! Orkut não disponivel !

    Esse site vive me dando dor de cabeça!
    Geralmente nos fins de semana os clientes reclamam uma barbaridade!