+ Responder ao Tópico



  1. #1
    kuritã
    Visitante

    Padrão LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    Olá Galera
    Mais uma vez aqui, desculpe-me este canto aqui é extrema validade pra mim, no meu apredizado, grato a todos por emitir seus relatos.
    estou pretendo comprar este equipamento mas preciso saber a experiência deste forum com este equipamento: http://www.linkpower.com.br/nuke/ , o fornecedor diz que o cartão Flash pode vir com O Soft IKARUS ou MIKROTIK. Por favor postem suas experiências.


    Grato


    Kuritâ

  2. #2

    Padrão Re: LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    Qual o valor desse equipamento ??

    Abraços


  3. #3

    Padrão Re: LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    LP-1200 ( AP c/ 01 cartão de 200MW ) ---- unid. $ 807,00 (dollar),

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    isso é muito caro, não quero estragar o negócio de ninguem mas muitos aqui do forum podem montar pra vc pela metade do preço com configuraçoes superiores!
    Citação Postado originalmente por tecnoenger
    LP-1200 ( AP c/ 01 cartão de 200MW ) ---- unid. $ 807,00 (dollar),

  5. #5

    Padrão Re: LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    Citação Postado originalmente por marcelomg
    isso é muito caro, não quero estragar o negócio de ninguem mas muitos aqui do forum podem montar pra vc pela metade do preço com configuraçoes superiores!
    Citação Postado originalmente por tecnoenger
    LP-1200 ( AP c/ 01 cartão de 200MW ) ---- unid. $ 807,00 (dollar),
    Informa ai quem são os que fazem mais baratos e que sejam bem conhecidos, eu cotei esse equipamento ai também achei salgado o preço, mas estou avaliando, só preço menor não é uma coisa que deva pesar demais numa decisão mas que pesa, pesa!

    Falou!

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    Tem o Tiago matias, o Romário (Rpssistem)entre muitos, o Tiago Matias trabalha a anos com isso www.linuxap.com.br

    Citação Postado originalmente por tecnoenger
    Citação Postado originalmente por marcelomg
    isso é muito caro, não quero estragar o negócio de ninguem mas muitos aqui do forum podem montar pra vc pela metade do preço com configuraçoes superiores!
    Citação Postado originalmente por tecnoenger
    LP-1200 ( AP c/ 01 cartão de 200MW ) ---- unid. $ 807,00 (dollar),
    Informa ai quem são os que fazem mais baratos e que sejam bem conhecidos, eu cotei esse equipamento ai também achei salgado o preço, mas estou avaliando, só preço menor não é uma coisa que deva pesar demais numa decisão mas que pesa, pesa!

    Falou!

  7. #7

    Padrão Re: LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    Melhor vc comprar um MARE400.

  8. #8

    Padrão Re: LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    Adquirimos dois equipamentos de 02 cartões/200mw cada, com Ikarus esta semana. Atendimento muito bom e entrega rapidíssima. Ainda não colocamos em produção mas até agora nada a reclamar.

  9. #9

    Padrão Re: LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?

    Volto aqui para informar que os equipamentos estão funcionando muito bem em um link ptp de 500 mt, throughput de 21 Mbps.
    Configuração: placa ath1 do primeiro rádio em modo wds, e ath0 em stand-by; segundo rádio, placa ath1 em wds e ath0 configurada como AP (mas ainda sem uso).
    Citação Postado originalmente por ryiades
    Adquirimos dois equipamentos de 02 cartões/200mw cada, com Ikarus esta semana. Atendimento muito bom e entrega rapidíssima. Ainda não colocamos em produção mas até agora nada a reclamar.